Dicas

5 filmes desconhecidos que acabaram de chegar na Netflix

Muitos filmes chegaram recentemente na Netflix, e vários deles são bastante conhecidos pelo público, como O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, um sucesso dos cinemas.

Porém, a verdade é que a grande maioria das estreias são de filmes pouco falados e divulgados pela plataforma, assim, o grande público acaba não os conhecendo. Trouxemos nessa lista 5 filmes que estrearam nos últimos dias no catálogo e que você provavelmente não conhecia.

Confira a lista:

Estranha Presença

O Dr. Faraday só foi àquela mansão para atender uma empregada doente, mas acabou surpreendido por segredos sobrenaturais. E pelo próprio passado.

Ele foi lançado em 2018 e é dirigido por Lenny Abrahamson e roteirizado por Lucinda Coxon. O filme é baseado no romance The Little Stranger de Sarah Waters.

A Ligação

Conectada a outra mulher por telefone, mas separada dela no tempo, uma serial killer põe em risco o passado e a vida da sua interlocutora para mudar o próprio destino.

Este filme é um suspense sul coreano dirigido por Lee Chung-hyun e estrelado por Park Shin-hye e Jeon Jong-seo. Ele é baseado no filme britânico e porto-riquenho de 2011 The Caller.

Vozes

Após a estranha morte de seu filho, Daniel escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

Ele foi dirigido por Ángel Gómez Hernández, estreante como diretor, e foi muito bem recebido nos cinemas espanhóis. Agora, ele foi lançado mundialmente pela Netflix. Se você curte terror, esta dica é imperdível!

Mosul

No outono de 2016, um exército de mais de 100.000 soldados e milicianos iraquianos se mobiliza para libertar Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, das garras do Estado Islâmico. Ali Mula, jornalista iraquiano, se junta a este exército de aliados inquietos – incluindo sunitas, xiitas, cristãos e curdos – para descobrir se eles podem deixar de lado suas diferenças sectárias e finalmente libertar seu país do flagelo do Estado Islâmico.

Ele é baseado no artigo de Luke Mogelson, chamado “A Batalha Desesperadora para Destruir o Estado Islâmico”, que fala como é difícil vida dos iraquianos no meio dessa luta.

Uma Professora Muito Maluquinha

Cate é uma professora da cidade grande que aceita trabalhar em uma escola do interior. Seus métodos são modernos e conquistam os alunos, mas incomodam pais e professoras da região.

Lançado em 2010, o filme é dirigido por André Alves Pinto e César Rodrigues, com roteiro de Ziraldo baseado em seu livro de mesmo nome. A atriz Paola Oliveira é a protagonista do longa.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube com dicas de filmes para quem amou Emily em Paris e gosta da atriz Lily Collins para assistir na Netflix hoje mesmo. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também