Sabe aquele tipo de filme de terror que simplesmente não dá para assistir sozinho?

Pois bem, separamos cinco destes filmes. Então chama alguém, prepara a pipoca, vai na Netflix e escolhe um desde para assistir hoje ainda:

Invocação do Mal 
Neste filme baseado em fatos reais, dois investigadores paranormais são contratados para investigar fenômenos que assombram a casa de uma família.

Madrugada dos Mortos 
Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes se refugia em um shopping center.

Campo do Medo
Para ajudar um menino, dois irmãos entram num matagal. Só não sabem que pode ser um caminho sem volta. Baseado na obra de Stephen King e Joe Hill.

Mara 
O filme conta a história de Kate, uma psicóloga forense chamada para ajudar nas investigações do assassinato de um homem, onde a maior suspeita é sua mulher, Helena. Kate é chamada principalmente porque Helena diz que quem matou seu marido foi, não ela, mas na verdade um demônio do sono chamado Mara.

Pequeno Demônio
Gary (Adam Scott) é um homem que consegue se casar com a mulher de seus sonhos. Ainda por cima, ele tem a sorte de se tornar padrasto de um adorável menino de seis anos (Owen Atlas). O problema é que Gary descobre que o filho de Samantha (Evangeline Lily) pode ser o anticristo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta