Dicas

5 filmes de terror na Netflix que não vão te deixar dormir

Há dias que tudo que queremos é chegar em casa, preparar um lanche, colocar um filme para assistir na Netflix e relaxar. Mas isso não vai acontecer, hoje vai ser um pouco diferente.

Hoje, Sexta-feira 13, merece ser comemorada de um jeito especial. Para quem gosta do gênero terror, hoje é o dia ideal para assisti-los. Por isso, confira abaixo 5 filmes de terror que não vão te deixar dormir.

1 – Nunca diga seu Nome

Três estudantes universitários decidem sair para acampar no tranquilo estado do Wisconsin, nos Estados Unidos. Mas os planos de terem alguns dias de diversão e descanso são interrompidos quando suas vidas se cruzam com o temido “Bye Bye Man”, uma criatura mística e sobrenatural que acaba perseguindo-os. Agora eles vão ter que lutar para sobreviver, contra este que é a raiz de todos os atos maus do homem.

2 – O Massacre da Serra Elétrica 3

Um casal fica preso em um posto de gasolina no Texas e é surpreendido por um funcionário e sua escopeta. Quando acreditam que escaparam do maior perigo, uma terrível criatura mascarada aparece e os ameaça com uma serra elétrica.

3 – Mara

Uma psicóloga criminal investiga a morte misteriosa de um homem que foi estrangulado em sua cama. Ela logo conhece membros de uma comunidade que lhe conta sobre um demônio secular que mata as pessoas durante o sono.

4 – Influência

Alicia, uma jovem que se vê obrigada a voltar a casa onde cresceu, a fim de cuidar de sua mãe que entrou em coma. A jovem acaba descobrindo que terá que enfrentar uma grande força sombria do seu passado, que além de atormentá-la , também irá ameaçar a sua filha.

5 – Doce Vingança

A escritora Jennifer aluga uma cabana isolada para escrever sua mais recente novela. A paz e o silêncio do local são quebrados por uma gangue local que a estupra e tortura, deixando-a como morta. Mas Jennifer retorna para se vingar, capturando os homens um a um e lhes causando muito mais dor do que ela sofreu.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também