Dicas

5 filmes de suspense muito bons na Netflix que você nunca deve ter visto

Publicidade

Está procurando um filme pra assistir hoje?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes de suspense muito bons na Netflix que você nunca deve ter visto.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – A Caverna

No interior de uma floresta romena, um grupo de cientistas encontra as ruínas de uma abadia do século XIII. Ao inspecionar o local eles fazem uma descoberta impressionante: uma gigantesca caverna subterrânea, sob a qual foi construída a abadia. Alguns biólogos acreditam que a caverna possa abrigar um ecosistema ainda desconhecido e, para explorá-la, pedem a ajuda de um grupo de exploradores americanos. Entre eles estão Jack (Cole Hauser) e seu irmão Tyler (Eddie Cibrian), que reúnem uma equipe com alguns dos melhores mergulhadores do planeta. O grupo chega na Romênia com equipamentos de última geração, incluindo um tanque que permite que o mergulhador fique submerso por 24 horas. Porém, ao investigarem a caverna eles descobrem não apenas um novo ecosistema, mas também uma nova espécie de criatura.

2 – Código Para o Inferno

Quando uma operação não tem o resultado esperado Arthur Jeffries (Bruce Willis), um agente do F.B.I., se torna bode expiatório e é relegado a segundo plano, sendo usado só em operações de rotina. Mas sua vida tem uma radical mudança quando Simon Lynch (Miko Hughes), um menino de nove anos autista, sem o menor esforço desvenda um “indecifrável” código do governo americano que tinha custado dois bilhões de dólares. Assim, o responsável pelo projeto ordena que este contratempo em forma de criança seja eliminado, mas o agente encarregado da missão mata os pais do garoto (e simula que o marido matou a mulher e se suicidou), mas a criança não é encontrada. Jeffries descobre Simon em um esconderijo e não aceita a versão do “suicídio”. Fica claro que querem o garoto morto, ele não sabe quem e nem o motivo mas decidiu protegê-lo e sozinho, pois não sabe em quem confiar. Outras pessoas são mortas e, se não agir rápido, Simon poderá ser a próxima vítima do chefe de uma agência que está determinado a fazer qualquer coisa para manter seu poder e prestígio.

3 – O Sequestro

Karla Dyson (Halle Berry) trabalha como garçonete em uma lanchonete e tem a vida voltada para a criação do filho, o pequeno Frankie (Sage Correa). Um dia, ao atender o telefone em um parque, ela descobre que o garoto simplesmente desapareceu. Ao vê-lo sendo colocado dentro de um carro, Karla parte em se encalço em uma busca desesperada, perseguindo os sequestradores em seu próprio automóvel.

4 – O Intruso

Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

5 – Seu Filho

Publicidade

Depois que seu filho é espancado por um grupo de desconhecidos até ficar inconsciente, o médico Jaime (José Coronado) decide começar uma investigação por conta própria para achar os responsáveis e fazer justiça com as próprias mãos. Sem medir as consequências de seus atos, ele caça os agressores e ignora qualquer limite imposto pela lei.

 

Deixe seu comentário

Leia também