Dicas

5 filmes de romance para aquecer seu coração disponíveis na Netflix

Como toda semana acontece, a Netflix adiciona e remove títulos do seu catálogo. Tem para todos os gostos, desde os amantes de terror até para os casais apaixonados.

Caso você esteja procurando um filme de romance para ver com seu par, confira abaixo 5 filmes que vão esquentar seu coração. Como destaques, temos De Canção em Canção, com Ryan Gosling e Rooney Mara como protagonistas, e Amor Garantido, umas das comédias românticas mais assistidas da plataforma.

Confira a lista completa:

1 – Amor Garantido

Amor Garantido acompanha a história de uma advogada que ajuda um cliente a processar um aplicativo de namoro por propaganda enganosa. O filme foca nos problemas e confusões vividos pelo casal de protagonistas, enquanto os dois começam a descobrir um sentimento maior e mais intenso.

2 – A Arte de Amar

Durante o governo comunista na Polônia, uma ginecologista e sexóloga desafia os tabus da sociedade e luta para publicar seu livro revolucionário sobre amor e sexo.

3 – De Canção em Canção

Um produtor de sucesso se apaixona por uma jovem cantora ao mesmo tempo que um músico talentoso se sente atraído pela mesma mulher.

4 – Ricos de Amor

Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente.

Com medo da reação da garota, Teto mente sobre sua condição financeira e finge ter origem humilde. Porém, essa mentira o coloca em uma série de desentendimentos.

5 – Resgate do Coração

O casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem sozinha para a África. Lá, ela encontra um novo objetivo de vida e, quem sabe, um novo amor.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de filmes de suspense que vão mexer com seu psicológico na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também