Dicas

5 filmes de humor negro para ver na Netflix

Você é daqueles que adora um humor negro e acha que todo tipo de humor é válido?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes de humor negro para ver na Netflix.

Continua após a publicidade

1 – O Pacote

Quando cinco amigos adolescentes resolvem fazer um acampamento de primavera, um infeliz acidente desencadeia uma corrida contra o tempo na tentativa de salvar o bem mais precioso de um dos integrantes da turma.

2 – A Grande Aposta

Michael Burry (Christian Bale) é o dono de uma empresa de médio porte, que decide investir muito dinheiro do fundo que coordena ao apostar que o sistema imobiliário nos Estados Unidos irá quebrar em breve. Tal decisão gera complicações junto aos investidores, já que nunca antes alguém havia apostado contra o sistema e levado vantagem. Ao saber destes investimentos, o corretor Jared Vennett (Ryan Gosling) percebe a oportunidade e passa a oferecê-la a seus clientes. Um deles é Mark Baum (Steve Carell), o dono de uma corretora que enfrenta problemas pessoais desde que seu irmão se suicidou. Paralelamente, dois iniciantes na Bolsa de Valores percebem que podem ganhar muito dinheiro ao apostar na crise imobiliária e, para tanto, pedem ajuda a um guru de Wall Street, Ben Rickert (Brad Pitt), que vive recluso.

3 – Bitch

O conto provocativo de uma mulher (Marianna Palka) que se encaixa sob pressões de vida esmagadora e assume a psique de um cão vicioso. Seu marido (Jason Ritter) mulherengo e ausente é forçado a se aproximar de seus quatro filhos e de sua cunhada (Jaime King) enquanto tentam manter a família junto durante esta crise bizarra.

4 – Festa da Salsicha

Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado e fazer com que eles lutem contra os humanos.

5 – O Autor

Álvaro (Javier Gutiérrez) sonha em ser escritor, de alta literatura, não um picareta como o escritor de bestsellers que sua esposa Amanda (María León) gosta. Quando ele encontra a mulher o traindo, ele decide largá-la e sair do emprego para tentar alcançar seu sonho. Ele começa a provocar conflitos reais para então poder escrever sobre eles, mas ele é a principal vítima dos seus atos.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também