Início Dicas 5 filmes de comédia romântica com Noah Centineo na Netflix

5 filmes de comédia romântica com Noah Centineo na Netflix

O ator Noah Centineo já é figura carimbada no catálogo da Netflix. Queridinho das comédias românticas, o ator iniciou sua carreira em 2009, com o filme The Gold Retrievers, interpretando Josh Peters.

E para comemorar mais um lançamento na Netflix, confira 5 filmes de comédia romântica com o astro na plataforma.

Para você ver a lista que fizemos com filmes da Lara Condor, a Jean de Para Todos Os Garotos de Já Amei, clique aqui!

1 – O Date Perfeito

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.

2 – Sierra Burgess é uma Loser

Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

3 – Deslize

James (Kendall Ryan Sanders) é um jovem gênio da computação no primeiro ano de faculdade que é intimado por seu amigo mulherengo, Lance (Noah Centieno), a criar o melhor aplicativo de namoro já feito. Porém, quando ele descobre que sua mãe divorciada está usando o aplicativo, ele se vê obrigado a enfrentar consequências inesperadas.

4 – Para Todos os Garotos que Já Amei

Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.

5 – Para Todos os Garoto: P.S. Ainda Amo Você

Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta