Dicas

5 filmes de ação com roubos milionários na Netflix que você vai adorar

Está procurando filmes de ação para assistir mas não sabe qual?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes com roubos milionários na Netflix que você vai adorar.

1 – O Cobrador de Dívidas

Um especialista em artes marciais começa a trabalhar para a máfia local. O trabalho parece simples, até que um dos clientes o envolve em uma situação muito mais complicada do que o esperado.

2 – Ladrões

Um grupo de bandidos acostumados a executar assaltos a bancos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam realizar um último serviço que irá render a bolada de 20 milhões de dólares. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a encerrar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

3 – Polar

Um assassino prestes a se aposentar precisa adiar a boa vida quando seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e cruéis para exterminá-lo.

4 – Operação Fronteira

Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são cinco ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos que decidem se reunir para executar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. No entanto, quando o esquema dá errado, os antigos companheiros de batalha se verão forçados a embarcar em uma épica luta por suas vidas.

5 – Quebrando a Banca

Ben Campbell, um aluno brilhante do Instituto Tecnológico de Massachusetts, precisa de dinheiro para pagar as mensalidades da faculdade. Ele entra para um grupo de estudantes liderado pelo professor Mickey Rosa, que usa seu conhecimento em matemática para ganhar nos cassinos em Las Vegas. Seduzido por sua bela colega e muito dinheiro, Ben descobre que os riscos são maiores do que imaginava quando cruza o caminho de Cole Williams.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também