Lançamentos

5 bons filmes que chegaram hoje, 1 de dezembro, na Netflix

Mais de 20 novidades chegaram nesta terça-feira, 1 de dezembro, na Netflix. Para ver a lista completa dos lançamentos, clique aqui!

Nesta lista trouxemos uma lista com 5 filmes que acabaram de chegar na plataforma e que você vai querer assistir. Como destaques, temos Divergente, que traz Shailene Woodley, Theo James, Kate Winslet e Zoë Kravitz no elenco; o vencedor de seis Oscars em 2016 Mad Max: Estrada da Fúria e Caçadores de Emoção: Além do Limite, perfeito para quem gosta de suspense criminal.

Confira a lista completa:

Mad Max: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

O filme venceu 6 Oscars em 2016 e conta com Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravitz no elenco. Sua bilheteria nos cinemas foi um sucesso, arredando 375,2 milhões em todo mundo.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Johnny Utah, um jovem agente especial do FBI, se infiltra em um grupo de atletas de elite que amam a adrenalina. Liderado pelo carismático Bhodi, a gangue é suspeita de cometer crimes de maneiras incomuns.

No Limite do Amanhã

Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

O filme é baseado no mangá All You Need Is Kill de 2004, do autor Hiroshi Sakurazaka. Ele é protagonizado por duas grandes estrelas de Hollywood: Tom Cruise e Emily Blunt. No final, ele arrecadou 370,5 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

Uma continuação de No Limite do Amanhã está em desenvolvimento, mas ainda sem previsão para estrear nos cinemas.

O Juiz

Um advogado volta à cidade onde nasceu para defender o pai, acusado de assassinato, e desvendar os segredos da família.

Dirigido por David Dobkin, o grande protagonista do longa é Robert Downey Jr., o famoso Homem de Ferro dos cinemas. O ator Robert Duvall foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel como o juiz Joseph Palmer.

Divergente

Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris (Shailene Woodley) descobre seus poderes especiais e se une a Quatro (Theo James) para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles. Com Kate Winslet (Jeanine), Ansel Elgort (Caleb), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter) e Zoë Kravitz (Christina).

Esta saga, composta por três filmes, é baseada nos livros de mesmo nome escrito por Veronica Roth. Eles foram lançados em 2011 e é perfeito para quem curtiu Jogos Vorazes, outra saga de fantasia que teve seus livros adaptados para os cinemas.

  • BÔNUS:

Separamos como bônus para vocês um ótimo filme de romance, ótimo para quem curte comédia romântica, mas também superação e filmes emocionantes.

Break: O Poder da Dança (filme original)

Após um grave acidente, Lucie teme que o sonho de sua vida seja destruído: ser dançarina. Ela sai dos belos bairros onde reside e vai para os subúrbios em busca do pai que nunca conheceu. Lá, a jovem conhece Vincent, um ex-dançarino que por algum motivo sacrificou sua paixão de dançar. Empurrado por Malik (Slimane), seu cúmplice ao longo da vida, ele concorda em treiná-la e a apresenta a um novo estilo de dança, o break. Vindo de dois mundos diferentes, Lucie e Vincent se envolverão em uma dupla apaixonada de dança e sentimentos.

Break recebeu boas críticas no seu lançamento. Christophe Carrière, do L’Express, afirmou que ficou impressionado com a coreografia dos atores: “Tudo bem, do ponto de vista dramatúrgico, não é totalmente original. Mas, em termos de narração, encenação e interpretação, não é nada mau. É até bastante viciante. Marc Fouchard, de quem é o primeiro longa-metragem, dá vida às coreografias, todas impressionantes e fascinantes.”


Também vai gostar!

Você já conhece nosso canal do YouTube? Ele está crescendo bastante, e postamos vídeos TODA semana! Se inscreve nele, clicando aqui! Nós fizemos um vídeo muito legal com 7 dicas de filmes de comédia romântica para assistir na Netflix. Olha só:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também