Dicas

5 bons filmes que acabaram de chegar na Netflix e você não percebeu

Muita coisa chegou na Netflix recentemente, porém, a maioria não é divulgada pela plataforma.

Separamos 5 filmes que acabaram de estrear no catálogo e que você provavelmente nem sabia. Temos o sucesso dos cinemas Máquinas Mortais, baseado no romance de mesmo nome ótimo para quem curte filmes pós-apocalípticos, e Awake, que está conquistando os assinantes da plataforma.

Veja a lista completa:

Máquinas Mortais

Em um mundo pós-apocalíptico, uma jovem e seus amigos rebeldes tentam impedir que a perigosa cidade móvel de Londres devore tudo o que encontra pelo caminho.

Awake

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente.

Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

Selva Trágica

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

Mãe

No filme, uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Conheça mais sobre o filme clicando aqui!

Infiltrado na Klan

Em Infiltrado na Klan, que se passa em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar.

Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 3 séries curtas e desconhecidas para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também