Dicas

5 boas séries em alta aque acabaram de estrear na Netflix para você maratonar

Novas séries na Netflix

Se você está procurando uma nova série para maratonar na Netflix, veio na lista certa!

Separamos 5 opções que acabaram de chegar na plataforma e que estão em alta entre os assinantes para você assistir. O grande destaque é Dinheiro Fácil: A Série, série que se passa 10 anos depois da trilogia de filmes de mesmo nome lançado no começo dos anos 2010.

O Paraíso e a Serpente, que chegou desconhecida e de forma despretenciosa, vem surpreendendo por sua qualidade e também é uma ótima pedida.

Confira a lista completa:

Eu Vi: América Latina

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.

O Paraíso e a Serpente

Nos anos 1970, o impiedoso assassino Charles Sobhraj ataca viajantes que exploram a “trilha hippie” do Sudeste Asiático. Baseada em fatos reais.

O Sabor das Margaridas

Rosa Vargas é uma policial novata da Guarda Civil Espanhola que chega à pequena cidade de Murias, no interior da Galiza, para enfrentar seu primeiro caso, no qual deve investigar o desaparecimento de uma jovem chamada Marta Labrada, perdida em circunstâncias estranhas.

Dinheiro Fácil: A Série

Na série, um ambiente movimentado onde o desejo por status e dinheiro está mais forte do que nunca. O jet set empreendedor e o mundo do crime se tornaram ainda mais brutal, caóticos e implacáveis.

Quando esses dois mundos colidirem, a lealdade, as amizades e os parceiros de negócios serão todos testados na incessante busca por dinheiro fácil.

Conheça o elenco da série clicando aqui!

Reunião de Família: Parte 3

A vida financeira da família McKellan não vai nada bem, mas o que não falta é amor. Juntos, eles vão enfrentar desilusões, perdas e adversidades nesta temporada.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 ótimas séries curtinhas para assistir em um dia só! Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também