Dicas

5 animações para adultos na Netflix que você tem que ver!

Nós sabemos que existem inúmeros desenhos para as crianças, mas quem disse que os adultos também não podem assistir? Por isso, separamos 5 animações que você precisa ver! E pra facilitar, todos se encontram no catálogo da Netflix, até o presente momento.

Como são desenhos relativamente curtos, você pode maratonar numa boa, sozinho ou com alguém! Normalmente as animações para adultos são um pouco “pesadas” porque geralmente abordam temas como violência, palavrões, conotações sexuais, depressão, etc.

Os 5 desenhos abaixo são bem clamados pelos fãs e muito interessantes, cada um falando sobre um tema diferente. Espero que gostem da lista e se divirtam!

1 – BoJack Horseman

BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin’ Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento.

2 – Rick e Morty

Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra que foi morar com a família de sua filha Beth, uma cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muito angústia em casa e na escola.

3 – Big Mouth

Ainda bem que Nick (Nick Kroll) e Andrew Goldberg (John Mulaney) são melhores amigos. Juntos, eles enfrentam a difícil fase da puberdade e ainda encontram muita diversão pelo caminho enquanto enfrentam os desafios que todo adolescente precisa enfrentar.

4 – F is for Family

A série narra a história da família Murphy, Frank, Sue e os filhos, em meio ao furor da década de 1970, uma época em que os pais podiam bater nos filhos para educar e era permitido fumar em locais fechados e levar armas de fogo para aeroportos.

5 – Desencanto

Bean (Abbi Jacobson) é uma princesa alcoólatra que vive no reino mágico de Dreamland ao lado de Luci (Eric Andre), seu demônio pessoal, e de Elfo (Nat Faxon), seu melhor amigo. Além dos problemas com a bebida, essa jovem da realeza está disposta, juntamente com sua turminha, a viver as mais inusitadas aventuras, nem que para isso tenha que encarar terríveis ogros ou tolos humanos.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também