The Handmaid’s Tale globo tv aberta
Notícias

4ª temporada de The Handmaid’s Tale ganha primeiro trailer e data de estreia

As gravações da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale iniciaram em março de 2020 e estava prevista para estrear em setembro do mesmo ano, porém, foi interrompida por causa das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus.

Mas agora, finalmente, após tanta espera, o Hulu divulgou o primeiro trailer da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, onde vemos June (Elisabeth Moss) partindo em uma missão contra o regime fascista.

Antes mesmo do quarto ano estrear, o Hulu já anunciou a renovação da série para uma quinta temporada.

The Handmaid’s Tale acompanha os passos de June Osborne (Elisabeth Moss), uma editora que não conseguiu escapar do regime de Gilead, governo teocrático e fundamentalista que tomou conta dos EUA. Raptada, ela virou uma criada e escrava sexual, para procriar. A trama do livro original foi esgotada já na primeira temporada.

Além de Moss, o elenco também conta com Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger. A atriz mirim Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill) será uma das novidades da quarta temporada.

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale está marcada para estrear em 28 de abril nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil, ainda não tem previsão, mas as três primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Assista o novo trailer da 4ª temporada:

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também