Início Artigos 4ª temporada de Elite: data, elenco, trailer e tudo o que sabemos...

4ª temporada de Elite: data, elenco, trailer e tudo o que sabemos até agora

A terceira temporada de Elite acabou de ser lançada, mas os fãs já estão exigindo que a Netflix lance a quarta temporada.

Não demorou muito para que a Elite se tornasse um dos dramas de maior sucesso da Netflix. Assim que a série espanhola foi lançada em 2018, as pessoas do mundo todo quiseram saber sobre o assassinato de Marina e quais seriam suas consequências. Desde então, a série teve muito mais escândalos e a terceira temporada parece encerrar as coisas com perfeição, à medida que descobrimos quem matou Polo.

Assim, os assinantes querem mais novidades vindo de Las Encinas. Abaixo está tudo o que sabemos sobre a quarta temporada até agora.

Terá quarta temporada?

No momento, a Netflix não renovou Elite oficialmente para uma quarta temporada. No entanto, os fãs podem relaxar um pouco porque, em janeiro, o popular site de notícias espanhol Bluper informou que as temporadas 4 e 5 da Elite já estão em produção na Netflix. Tudo indica que o anúncio oficial aconteça em breve.

Quando será lançada?

Como falamos, ainda não há notícias oficiais sobre a data de lançamento da quarta temporada da Elite. A primeira temporada foi lançada em 5 de outubro de 2018, a segunda saiu em 6 de setembro de 2019, e a terceira em 13 de março de 2020. Dada a variedade de datas de lançamento até agora, não há como saber com certeza quando a 4ª temporada vai sair.

No entanto, como já está em produção, nossa aposta é que a quarta temporada seja lançada no começo de 2021, com oito episódios novamente, exatamente como nas temporadas anteriores.

Outra coisa importante é que devido ao surto de coronavírus que interrompeu a produção de todas as séries da Netflix, há chances de que nossa previsão seja totalmente alterada, como tudo no mundo hoje em dia.

Quem estará no elenco?

Antes da terceira temporada de Elite ser lançada, os atores e atrizes originais revelaram que a quarta temporada contará com um novo elenco. Em um vídeo sobre a terceira temporada, Georgina Amorós (Cayetana) explicou: “É uma temporada em que o ciclo está completo. Outro começa”. Alvaró Rico (Polo) também confirmou: “É o final definitivo para a evolução dos personagens”.

A notícia veio depois que Fuera de Series informou que a 3ª temporada de Elite seria a temporada final com o elenco principal e a 4ª temporada terá um elenco totalmente novo, semelhante ao drama britânico Skins. Ainda não há informações sobre quem aparecerá na nova classe de Elite e se ainda será em Las Encinas.

Por enquanto, diga adeus a Samu (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Lu (Danna Paola), Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Ander (Arón Piper), Omar (Omar Shana), Nano (Jaime Lorente), Rebeca (Claudia Salas), Valério (Jorge López), Cayetana (Georgina Amorós), Yeray (Sergio Momo) e Malick (Leïti Sène).

O que acontecerá na quarta temporada?

Visto que a quarta temporada de Elite contará com um novo elenco, não há como saber qual será a história ainda. O elenco e a equipe atuais ainda não disseram nada. Se ainda estiver em Las Encinas, imaginamos que haverá uma uma turma de estudantes, novas lutas de classe e muito mais escândalo.

Dado que a terceira temporada termina com Guzmán, Samuel, Rebeca, Ander e Omar ainda em Las Encinas, imaginamos que a série possa mudar de escola para a quarta temporada, a menos que haja participações especiais no elenco inicial.

Já existe um trailer?

Atualmente, não há trailer para a quarta temporada de Elite, mas iremos atualizá-lo assim que houver.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta