facebook
13 Reasons Why Estudo

4 séries que todo mundo ama que não são tão boas assim

Hello everybody, tudo bom? Aqui tá tudo ótimo…. Hoje, eu espero que vocês não me odeiem por esse post, please! Nossa linda e amada, Netflix, possui um enorme catálogo recheado de filmes e séries para todos os gostos, e dentro dessas variadas opções, tem aqueles que são o xodó de todos, mas, todavia, entretanto, existem aqueles que são do contra e cá estou eu para mostrar 4 xodós de todo mundo, que eu não gostei…

Vamos começar pela série do momento, que desde o lançamento da sua primeira temporada ano passado, vem só aumentando o seu público… E quem mais poderia ser, se não ela, em!? 13 Reasons Why, adaptação do livro escrito por Jay Asher, que conta os motivos de suicídio de uma jovem adolescente, nem preciso falar muito, porque todo mundo já conhece a história, em partes eu até concordo, o assunto é relevante e tal, mas ao meu ver, sei lá, simplesmente eu não gostei, na minha concepção esses motivos não seriam suficientes para mim, mas, cada um é cada um, vida que segue… Não me odeiem, por favor, hein?

A segunda série, que eu não gostei, mas tem muita gente que amou ela, inclusive minha mãe e minha avó são apaixonadas por ela, é a série REAL, The Crown. Eu sou apaixonada pela monarquia e tudo que envolve príncipes e princesas, sou bem romanticazinha, mas, eu comecei a ver ela, e não foi uma série que me cativou e fiquei do tipo, “PÔ! EU PRECISO TERMINAR ESSA SÉRIE…”, o conteúdo da série é bacana, os atores são muito bons, mas, não é meu tipo de série, então ela entrou aqui na listinha também…

Mais uma série, né, porque as séries reinam no momento, a terceira série, teve muitas especulações antes de ter sido lançada, e confesso que eu fiquei muito ansiosa por ela, foi baseada nos livros e filme, Desventuras em Série, eu amo tanto os livros quanto o filme, sempre que passava na sessão da tarde eu via, então de verdade, eu estava bem ansiosa, não consegui nem terminar a primeira temporada de tão frustrada que fiquei, eu esperava mais, mas ok, né, acontece…

A quarta e última série e não menos importante, é uma produção nacional (olha que chique, rsrs), junto com a nossa amada, Netflix, 3%, no começo, eu até gostei, não vou mentir, mas depois, eu fiquei, tipo, AH! NÃO É TÃO GRANDE COISA ASSIM!”, e tipo, eu super amo essa pegada de provocar o ser humano a testar o seu limite, tanto que sou mega apaixonada forever por THE HUNGER GAMES, DIVERGENT, THE MAZE RUNNER e tal, mas eu não sei dizer exatamente, só sei que no final, eu não gostei e pronto, é isso, valeu, falou, rsrs.

É sério gente, não me odeiem, se vocês gostam continuem vendo, se vocês não gostam como eu, nossa amada, não nos desaponta e vem com outras centenas de opções…. Netflix é muito democrática… Vamos todos ser felizes e pegar o pote de pipoca!

Beijinhos, até mais!

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
20 anos, cristã protestante, estudante de Ciências Biológicas, amante das mídias sociais, cinema, música, teatro, dança.

Deixe uma resposta