Dicas

4 ótimas séries de romance para você maratonar na Netflix

Séries de romance na Netflix

Se você está procurando boas séries para assistir na Netflix, então veio na lista certa. Aqui temos 4 das melhores opções disponíveis no catálogo e que você precisa assistir.

O grande destaque é o sucesso Virgin River, além de Love, uma das primeiras séries originais da Netflix e que é esquecida nos dias de hoje.

Confira a lista completa:

Virgin River

A primeira é Virgin River, que mesmo fazendo muito sucesso, eu sei que muita gente ainda não viu. Eu já falei no canal algumas vezes, considero ela a melhor série romântica da Netflix atualmente, por isso ela não poderia deixar de aparecer na lista. Ela é baseada nos romances de mesmo nome de Robyn Carr.

A série seque a Mel, que vai trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar do zero e deixar suas memórias dolorosas para trás.

Mas ela logo descobre que viver em uma pequena cidade não é tão simples quanto ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes que possa realmente fazer de Virgin River seu lar.

Virgin River é uma ótima série para você assistir quando quer algo leve, com romance no ar. Mas ela é muito mais do que isso: tem bastante drama e questões delicadas para tratar.

Uma das coisas que mais gosto nela é sua trilha sonora, que tem músicas lindíssimas e geralmente termina os episódios causando muita emoção. Se você ainda não assistiu a série, corre.

Virgin River tem 3 temporadas atualmente e já está renovada para a quarta.

Dash & Lily

A segunda dica vai ser Dash & Lily, que é uma série mais adolescente, pelo menos os personagens são, mas que rende uma ótima história de romance. Ela se passa em Nova York, que é a cidade mais encantadora do mundo pra mim, então acredito que vocês vão adorar assistir.

Dash & Lily é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.

Durante a temporada de férias de Natal, dois adolescentes que moram na cidade de Nova York desenvolvem sentimentos românticos mútuos à medida que trocam mensagens e desafios em um caderno que vão deixando em diferentes pontos da cidade.

Ao longo do caminho, eles precisam lidar em como o atual romance deles será impactado por amigos, familiares e interesses amorosos anteriores.

Ela é uma série bem mais leve que Virgin River, até por ser mais adolescente mesmo, sua história é instigante a cada episódio, as paisagens são lindíssimas e vale a pena fazer uma maratona, pois ela tem só 8 episódios na primeira temporada atualmente.

Love

A terceira dica é Love, uma das primeiras séries originais da Netflix lançada lá em 2016 e já finalizada em 2019, portanto, não temos mais temporadas por vir.

A descarada Mickey e o nerd bonzinho Gus são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta.

Love vai trazer um olhar real sobre o que é o amor, como se fosse um retrato da realidade mesmo, além de ser hilária em várias situações. Ela basicamente uma comédia dramática.

Além disso, ela traz protagonistas que invertem nossa expectativa: aqui, a mulher da relação é sem noção, a mais irresponsável, ou até mesmo a mais pegadora… já ele, é o centrado, perdido de amor e sofrido de amor também. Ela é que fuma muito e ele é quem tosse quando respira a fumaça.

Eu adoro Love pois ela faz tudo o que uma série romântica normalmente não faria, mas não fica chato. Fica interessante e instigante. A gente nunca o que vai dar ou não certo naquele episódio.

Love tem três temporadas na Netflix.

Amor Ocasional

A quarta dica é Amor Ocasional, provavelmente a mais desconhecida dessa lista. Ela é uma série leve e divertida, mas que tem como foco os dilemas das relações amorosas.

Elsa, prestes a completar trinta anos e presa em um emprego nada inspirador, ainda se encontra presa ao ex-namorado dois anos após o rompimento. Seus amigos, na esperança de ajudá-la a sair de sua rotina e encontrar um pouco de confiança, decidem contratar um acompanhante masculino para levá-la em alguns encontros.

Se você está procurando uma série para dar boas risadas, então Amor Ocasional é a pedida certa. Ela vai fazer seu final de semana ficar mais gostoso, principalmente se você estiver vendo com seu par. Ela tem duas temporadas atualmente e vai ter uma terceira e última temporada no futuro.

Seus episódios são curtinhos, o que faz dela uma maratona super rápida de fazer.


Também vai gostar!

Se você você gosta de filmes de suspense e está procurando algo para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também