Dicas

4 filmes da Netflix com Larissa Manoela para você ir CORRENDO assistir!

Larissa Manoela é uma das maiores estrelas teens da atualidade e está chegando com tudo na Netflix com seus filmes.

A atriz e cantora, que nasceu nos anos 2000, é famosa por ter interpretado Maria Joaquina na telenovela Carrossel. Além disso, participou da série Patrulha Salvadora, no SBT, no mesmo papel.

Confira 4 filmes dela que estão na plataforma para você assistir:

Modo Avião

Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.

Meus 15 Anos

Bia descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora não tem muitos amigos para convidar, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo e do pai para consertar a situação.

Carrossel – O Filme

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, pertencente ao avô de Alícia. Lá eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis, inclusive sabotar o acampamento e difamar Campos.

Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina 

As crianças são convidadas por uma estrela da música brasileira para um de seus shows. Mas o passeio vira pesadelo quando os vilões malvados Gonzales e Gonzalito, que acabaram de sair da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também