Artigos

3ª temporada de You (Você): data, trailer, elenco e tudo o que sabemos até agora

Publicidade

Depois de mais uma excelente temporada de You (Você), não é de surpreender que a Netflix a tenha renovado pora uma terceira temporada.

Em menos de um mês após o lançamento da segunda temporada, a Netflix confirmou seu compromisso com You, renovando a série principalmente pelo fato da segunda ter sido vista por mais de 54 milhões de pessoas.

A segunda temporada viu Joe mudar de cenário, se mudando de Nova York para Los Angeles.

Trocando seu nome para ‘Will’, não demorou muito para que sua nova vítima aparecesse, Love Quinn. Apesar de sua determinação em mudar sua mentalidade assassina, as pessoas continuam morrendo próximo à Joe, e um final climático deixou os fãs querendo mais e mais.

You está oficialmente renovada?

Sim. Em janeiro de 2020, a Netflix confirmou os rumores de que a série já estaria renovada e anunciou a terceira temporada.

Na postagem, feita através das redes sociais, está escrito: “Nos vemos em breve, vizinho. Terceira temporada de You está a caminho.”

Em fevereiro, os roteiristas do You anunciaram sua própria conta no Twitter para registrarem o progresso da trama:

No entanto, em março de 2020, à medida que a crise mundial da pandemia atingiu também o entretenimento, as filmagens foram suspensas (como todas as produções da Netflix). Assim, a terceira temporada da série ainda está em fase de roteirização e esperamos que as filmagens sejam iniciadas em alguns meses.

Atualmente, todos os escritores estão trabalhando em casa enquanto compartilham algumas novidades em sua conta coletiva no Twitter.

O que esperar da terceira temporada?

Atenção: a partir de agora teremos spoilers.

A segunda temporada teve uma enorme reviravolta no final do nono episódio, quando foi revelado que Love Quinn havia assassinado Delilah. Joe ficou fora de si quando ela revelou que o estava seguindo e sabia de seus segredos o tempo todo, mas o amava da mesma forma.

Forty, irmão de Quinn, sem saber das ações de sua irmã, tentou protegê-la de Joe, mas acabou levando à sua morte. Tentando executar Joe, Forty foi baleado e morto pelo policial Vasquez, que havia seguido a irmã de Dalila até Anavrin. Com a tentativa de assassinato de Forty e o dinheiro dos Quinn, Joe foi tirado da lista de suspeitos pela morte de Henderson.

Mudando-se para uma casa nos subúrbios, junto com Love Quinn grávida, a terceira temporada começa quando Joe sugere que sua nova vítima será sua vizinha.

O ator principal, Penn Badgley, afirmou que Joe procurará recuperar o que foi tirado dele em sua infância.

Ao falar com a Entertainment Tonight sobre o futuro da série (vídeo abaixo), ele comenta sobre a terceira temporada:

E a história?

Tendo apenas dois livros originalmente, a terceira temporada fará como Game of Thrones e terá uma história inédita. O livro de Caroline Kepnes, Hidden Bodies, foi a inspiração para a história da segunda temporada e, apesar da série se afastar da trama principal do livro, ainda havia muitas informações sobre os personagens. O único trabalho de Caroline Kepnes desde esse lançamento foi Providence, uma história completamente separada.

Ou seja, não há livro base atualmente e teremos uma trama totalmente original. Se isto é bom, eu não sei, mas vamos torcer para que os roteiristas tenham mais noção do que os de GOT.

O que mais podemos esperar da terceira temporada?

Esperamos que continue com seu crescente amor à violência, o que é parcialmente permitido pela liberdade da Netflix de anunciantes. Também esperamos mais participações especiais, como Chris D’Elia, que apareceu na segunda temporada.

A showrunner Sera Gamble afirmou, em janeiro de 2019, que já sabe o que irá contar nos novos episódios: “Eu direi que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias.”

Quando a terceira temporada será lançada na Netflix?

Como já falamos acima, esperamos que a série seja filmada em alguns meses, em torno de agosto ou setembro, mas isso naturalmente não é certeza visto que a pandemia torna todas as decisões questionáveis, então tudo depende do controle do surto atual.

Publicidade

Por enquanto, se tudo der certo, a estreia de You pode ocorrer no primeiro trimestre de 2021.

Deixe seu comentário

Leia também