Notícias

3ª temporada de Stranger Things tem o monstro “mais assustador”, afirma elenco

Cada temporada de Stranger Things traz um grande monstro do Mundo Invertido como antagonista, mas o da terceira promete superar todos eles.

Em entrevista para o The Wrap, os atores Caleb McLaughlin e Sadie Sink falaram sobre o novo misterioso monstro.

McLaughlin diz:

“Eu diria que esse é nosso maior monstro até agora… Principalmente com o que podemos fazer na série. Definitivamente o maior, e eu acho que o mais assustador também.”

Sink disse:

“Quando estávamos filmando, não tínhamos ideia. Tinha um cara em um macacão e uma bola de prata na cabeça, e nós interagimos com isso. Eu sabia que precisávamos ficar assustados, mas quando eu vi, eu pensei ‘Nossa, eu não achei que seria tão assustador assim’.”

Sobre a 3ª temporada: É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo.”

No elenco desta terceira temporada, a série conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery. Além deles, ainda têm os novos integrantes, Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things já está disponível no catálogo da Netflix.

https://www.youtube.com/watch?v=XcnHOQ-cHa0

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também