Diego Avalos, diretor da Netflix Originals em espanhol, fez o anúncio durante uma conferência de imprensa dia 29 de agosto de 2019 afirmando que Elite estava renovada para a terceira temporada. E com base no que os criadores da série Carlos Montero e Darío Madrona falaram sobre a direção da segunda temporada, está claro que a terceira será maior e melhor.

“Não sei quanto mais dinheiro a série custou [na segunda temporada], mas tenho a sensação de que a série alcançou um salto de qualidade e, também, que fiz a série que queria, e isso é uma sensação rara”, disse Montero.

Este texto contém spoilers!

A primeira temporada de Elite, de acordo com a Variety, foi assistida por mais de 20 milhões de contas em outubro de 2018, seu primeiro mês de lançamento. A segunda temporada da série estreou em 6 de setembro de 2019 e lidou com as consequências da morte de Marina – enquanto também nos apresentava o novo elenco.

Quem estará na terceira temporada de Elite?

Se você olhar a foto abaixo da estréia da segunda temporada, verá muitos rostos conhecidos: Samuel (Itzan Escamilla), Christian (Miguel Herrán), Nano (Jaime Lorente Lopez), Guzmán (Miguel Bernardeau), Lu ( Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). Eles estão todos prontos para retornar para a terceira temporada, juntamente com os novos membros do elenco: Cayetana (Georgina Amoros), Rebeca (Claudia Salas) e Valerio (Jorge Lopez).

Leïti J. Sene e Sergio Momo estarão interpretando os novatos Yeray e Malick. Ainda não há informações sobre quem são os personagens e como a presença deles em Las Encinas mudará a dinâmica com o resto dos alunos, mas provavelmente serão novos estudantes da faculdade.

O que acontecerá na terceira temporada?

Quando a segunda temporada terminou, assistimos Polo voltar a Las Encinas. Agora que todo mundo sabe que ele é o assassino, não ficaríamos surpresos se a terceira temporada explorar como os estudantes, particularmente Guzmán e Samuel, tentarão levar Polo para responder por seus crimes na justiça.

Provavelmente também veremos Cayetana e Polo continuarem a ter relações, já que agora ela é cúmplice do crime dele.

Graças ao Instagram de Danna Paola, sabemos que na terceira temporada haverá uma formatura – é seguro assumir que o elenco principal é o que está se formando. Considerando como todas as festas terminam nesta série, não seria surpresa se algo acontecesse durante esta formatura.

Com o assassino de Marina ainda continua soltos, já podemos imaginar em que tipo de problemas os alunos entrarão na terceira temporada. Veja o vídeo:

Qual é a data de lançamento da terceira temporada de Elite?

Ainda não há nada oficial sobre quando a terceira temporada de Elite retornará. Mas Ester Expósito, que interpreta Carla, revelou recentemente na conta oficial do Instagram de Elite que a terceira temporada vai estrear em 2020. A primeira temporada saiu em 5 de outubro de 2018 e a segunda estreou em 6 de setembro de 2019, então as chances são de que a próxima temporada siga o exemplo são grandes, assim, estreando depois do meio do ano.

Já tem trailer da terceira temporada?

Os trailers geralmente são lançados durante o mês que antecede a estreia; portanto, se tivermos a terceira temporada entre setembro e outubro de 2020, esperamos que ele seja lançado em torno de agosto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta