Dicas

34 filmes que acabaram de chegar na Netflix para você ver

Bastante filmes chegaram na Netflix nos últimos dicas, e com certeza você não assistiu a grande maioria deles. Nesta lista, trouxemos 35 opções que chegaram nos últimos dias no catálogo para você ver o quanto antes!

Nós indicamos A Festa de Formatura, que conta com Meryl Streep e Nicole Kidman no elenco, e Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, com Dwayne Johnson e grande sucesso dos cinemas em 2018, além de um dos filmes mais vistos da plataforma nos últimos dias.

MANK, tido por muitos especialistas como o maior candidato ao Oscar de 2021 na categoria de Melhor Filme, S.W.A.T: Comando especial Detroit, que conta com protagonismo Gabriel Macht, o Harvey Specter da série Suits, o vencedor de 6 Oscars Mad Max: Estrada da Fúria e a comédia brasileira Tudo Bem No Natal Que Vem também são boas dicas.



Confira a lista:

A Festa de Formatura (filme original)

Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden ajudam uma menina a levar a namorada ao baile da escola no primeiro trailer do longa da Netflix; Assista. … No filme, um grupo de atores que perderam o sucesso na Broadway decidem ajudar uma menina que é impedida de levar a namorada para o baile do colégio.

Canvas (filme original)

Depois de uma perda terrível, um avô luta para superar a dor da saudade. Agora ele precisa recuperar sua paixão pela pintura e encontrar a inspiração para criar de novo. No meio de suas novas criações, ele descobre que é possível seguir em frente depois de uma grande tragédia.

Quando Ninguém Vê

Vê Pamela ganha um antigo teatro de marionetes de presente de aniversário. De repente, um dos bonecos ganha vida e promete revelar segredos misteriosos.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

O prédio mais alto do mundo é atacado por terroristas, e um consultor de segurança faz de tudo para salvar a família.

A Incrível História da Ilha das Rosas (filme italiano original)

Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo — e do governo.

Tatuagem

Recife, anos 70. Em meio à ditadura, o soldado Fininha vive um romance tórrido com Clécio, o líder de um ousado grupo de teatro.

A Esperança é a Ultima que Morre

Hortência é uma repórter de TV dedicada, que sonha ser âncora do telejornal local. Mas sua colega Vanessa fará de tudo para ocupar a vaga. Para chamar atenção, Hortência inventa um assassino em série, com a ajuda de dois amigos.

Confia em mim

Chef de cozinha talentosa, Mari sonha ter seu próprio restaurante. Ela se envolve com o sedutor Caio, que oferecerá condições para a chef realizar seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem ser.

Divã

Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide procurar um psicanalista, e isso provoca uma série de mudanças em sua vida. Aos 40 anos de idade, ela passa a questionar seu casamento, sua realização profissional e seu poder de sedução.

Isolados

Lauro e Renata decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para reanimar a relação e descansar. No entanto, o casarão locado é meio sombrio e fica em um lugar isolado. Lauro escuta histórias de atos violentos nas redondezas, mas não conta para sua mulher.

O Menino no Espelho

Aos 10 anos, o pequeno Fernando está cansado de fazer as tarefas chatas. Seu sonho é ter um sósia para cuidar delas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Um dia, é exatamente isso que acontece: seu reflexo deixa o espelho e ganha vida.

Pequeno Dicionário Amoroso 2

Gabriel e Luiza estão separados há 16 anos. Luiza agora está casada com Alex, com quem teve o sonhado filho. Gabriel namora Jaqueline, uma mulher mais nova e cheia de energia. Mesmo aparentemente felizes em seus relacionamentos, o interesse entre os dois renasce após um inesperado encontro.

Mank (filme original)

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane. Dirigido por David Fincher.

As 9 Vidas de Leyla (filme turco original)

Depois de muitos anos casados, Leyla (Demet Akbag) e Adem (Haluk Bilginer) percebem que o clima romântico esfriou. Por isso, eles tentam renovar os votos através da terapia de casal. No entanto, ele acaba se apaixonando pela terapeuta e um complicado triângulo amoroso se forma entre eles.

No Limite do Amanhã

Preso em um loop temporal, Bill Cage (Tom Cruise) revive repetidamente o momento de sua morte. A única saída é sobreviver e derrotar os invasores extraterrestres.

O filme é baseado no mangá All You Need Is Kill de 2004, do autor Hiroshi Sakurazaka. Ele é protagonizado por duas grandes estrelas de Hollywood: Tom Cruise e Emily Blunt. No final, ele arrecadou 370,5 milhões de dólares em sua bilheteria mundial.

Uma continuação de No Limite do Amanhã está em desenvolvimento, mas ainda sem previsão para estrear nos cinemas.

O Juiz

Um advogado volta à cidade onde nasceu para defender o pai, acusado de assassinato, e desvendar os segredos da família.

Dirigido por David Dobkin, o grande protagonista do longa é Robert Downey Jr., o famoso Homem de Ferro dos cinemas. O ator Robert Duvall foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo seu papel como o juiz Joseph Palmer.

Natal Sob Fogo Cruzado

Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

O Presente de Natal de Angela (filme original)

Determinada a reunir a família para o Natal, uma mulher inventa um plano para viajar da Irlanda até a Austrália.

S.W.A.T: Comando especial Detroit

Após uma tentativa de resgate fracassada, a equipe especial de armas e táticas de Detroit passa a ser alvo de um agente do governo que busca vingança.

O filme conta com protagonismo de ninguém menos que Gabriel Macht, o Harvey Specter da série Suits. Bom para matar a saudade!

Difícil de Matar

Baleado durante uma investigação, Mason Storm (Steven Seagal) sobrevive, se recupera e sai em busca de vingança.

Este é para quem tem nostalgia dos filmes de luta dos anos 90, protagonizados por Steven Seagal. Mesmo sem muita expressão, ele luta bem pra caramba!

Risco Duplo

Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Dirigido por Bruce Beresford, o filme é e estrelado por Tommy Lee Jones e Ashley Judd.

Caçadores de Emoção: Além do Limite

Um ex-motociclista famoso se torna agente do FBI e vai atrás de ecoterroristas que buscam a iluminação cometendo grandes roubos.

Mad Max: Estrada da Fúria

Em um mundo pós-apocalíptico, Max (Tom Hardy) ajuda uma mulher rebelde e um grupo de prisioneiras a escapar de um líder tirano e encontrar um lugar para viver.

O filme venceu 6 Oscars em 2016 e conta com Tom Hardy, Charlize Theron e Zoë Kravitz no elenco. Sua bilheteria nos cinemas foi um sucesso, arredando 375,2 milhões em todo mundo.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro

O Homem-Aranha (Andrew Garfield) luta contra Rino (Paul Giamatti) e Electro (Jamie Foxx) e tenta cumprir sua promessa de manter Gwen Stacy (Emma Stone) fora de sua vida perigosa.

Divergente

Em um mundo dividido e devastado pela guerra, Tris (Shailene Woodley) descobre seus poderes especiais e se une a Quatro (Theo James) para combater um plano sinistro contra aqueles que são como eles. Com Kate Winslet (Jeanine), Ansel Elgort (Caleb), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter) e Zoë Kravitz (Christina).

Esta saga, composta por três filmes – listados abaixo – é baseada nos livros de mesmo nome escrito por Veronica Roth. Eles foram lançados em 2011 e é perfeito para quem curtiu Jogos Vorazes, outra saga de fantasia que teve seus livros adaptados para os cinemas.

A Série Divergente: Convergente – Parte 1

Beatrice (a Tris), Tobias, Caleb e outros conseguem escapar das muralhas da cidade e exploram o mundo proibido do lado de fora.

A Série Divergente: Insurgente

Enquanto a guerra eclode entre as facções, Jeanine procura Tris e seus poderes de divergente para abrir uma relíquia misteriosa.

300: A Ascensão do Império

Nos acontecimentos que antecedem 300, o deus Xerxes (Rodrigo Santoro) volta para comandar o exército persa e invadir a Grécia.

Lágrimas do Sol

Bruce Willis é um fuzileiro enviado à selva africana para resgatar uma médica e descobre que também precisará salvar os refugiados que estão sob os cuidados dela.

Filme de guerra emocionante lançado em 2003 com protagonismo do também nostálgico Bruce Willis. Prepare para se emocionar bastante.

A Gangue Está em Campo

Um funcionário encarregado dos detentos em liberdade condicional em um campo de detenção para menores quer montar um time de futebol.

Dwayne Johnson, o The Rock, chega à Netflix em mais um de seus grandes sucessos. Se curte o ator, só vai!

Ava

Eve (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

Ava é um thriller de ação dirigido por Tate Taylor e escrito por Matthew Newton. O filme é estrelado por Jessica Chastain. Ele foi lançado em julho de 2020 nos cinemas e chegou em dezembro no catálogo da Netflix.

O Segredo: Ouse Sonhar

Miranda é uma viúva que se esforça para criar três filhos sozinha, até que uma tempestade traz um grande desafio e um homem chamado Bray Johnson para sua vida. A presença de Bray revitaliza a família, mas ele possui um segredo que pode mudar tudo.

O longa é baseado de um dos maiores best-sellers da história,  chamado O Segredo, de Rhonda Byrne.

Break: O Poder da Dança

Após um grave acidente, Lucie teme que o sonho de sua vida seja destruído: ser dançarina. Ela sai dos belos bairros onde reside e vai para os subúrbios em busca do pai que nunca conheceu. Lá, a jovem conhece Vincent, um ex-dançarino que por algum motivo sacrificou sua paixão de dançar. Empurrado por Malik (Slimane), seu cúmplice ao longo da vida, ele concorda em treiná-la e a apresenta a um novo estilo de dança, o break. Vindo de dois mundos diferentes, Lucie e Vincent se envolverão em uma dupla apaixonada de dança e sentimentos.

Break recebeu boas críticas no seu lançamento. Christophe Carrière, do L’Express, afirmou que ficou impressionado com a coreografia dos atores: “Tudo bem, do ponto de vista dramatúrgico, não é totalmente original. Mas, em termos de narração, encenação e interpretação, não é nada mau. É até bastante viciante. Marc Fouchard, de quem é o primeiro longa-metragem, dá vida às coreografias, todas impressionantes e fascinantes.”

Tudo Bem No Natal Que Vem (filme brasileiro original)

Um pai de família fica preso no dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, este homem rabugento vai aprender o que realmente importa na vida.

Este é o primeiro filme brasileiro natalino produzido pela Netflix. Leandro Hassum, Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes. compõem o elenco.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de séries de puro SUSPENSE para assistir na Netflix e que não são tão conhecidos. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também