Dicas

Séries sensacionais que valem muito a pena na Netflix

Dicas de séries na Netflix

Procurando séries sensacionais para maratonar hoje mesmo na Netflix? Veio na lista certa.

Nesta lista, separamos 3 das melhores séries lançadas pela plataforma nos últimos tempos e que merecem a sua atenção.

Confira:

Por Trás de Seus Olhos

A primeira dica é Por Trás de Seus Olhos, minissérie de suspense da Netflix, ou seja, ela tem começo meio e fim e você pode maratonar seus 6 episódios em um dia só. Ela é baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough.

A história de Por Trás dos Seus Olhos acompanha a vida de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que tem um caso com o seu chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas que vê a sua vida mudar de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson).

Por Trás de Seus Olhos é o tipo de série que quanto menos você saber, melhor. Ela começa de um jeito, você até pensa que ela é levinha e nada demais, até que a protagonista começa relevar seus segredos surreais.

O seu final é provavelmente o mais surpreendente do ano. Eu realmente acho que você precisa assistir esta série sem maiores informações, pois ela é uma das mais incríveis que já vi na vida e com certeza merece o seu play. Só vai!

Vincenzo

A segunda dica é Vincenzo, série coreana para quem tá gostando de eu trazer dicas da Coréia aqui no canal.

Vincenzo conta a história de Vincenzo Cassano (Joong-ki Song), um advogado coreano que mora na Itália desde os oito anos, após ter sido adotado como consequência de uma traição de gangue. Ele agora trabalha para uma família de mafiosos italianos, que vive sempre em pé de guerra com outras facções.

Vincenzo é um dos doramas (séries coreanas) de maior sucesso já lançados na Netflix até hoje. Ela é estrelada pelo popular ator Song Joong-ki. Vincenzo foi elogiada pela crítica e pelo público, com cada episódio sendo considerado melhor que o anterior.

la também tem apenas uma temporada, ou seja, nada de esperar por uma continuação. Ela mistura romance, drama, crime e muita ação. A série mostra que o mocinho pode sim ser um grande vilão, e que em terras de mafiosos, o “olho por olho e dente por dente” é levado bem a sério.

Zona de Separação

A terceira dica é a espanhola Zona de Separação, uma das melhores séries pós-apocalípticas da Netflix na minha opinião e que você precisa conhecer.

Espanha, 2045. A crescente escassez de recursos naturais transformou as democracias ocidentais em regimes ditatoriais que justificam a falta de liberdade com a promessa de garantir a sobrevivência dos cidadãos. Na Espanha, na mesma linha, um governo ditatorial ocupa o poder.

Enquanto a vida em áreas rurais se torna impossível, a capital foi dividida em duas regiões totalmente fechadas: Setor 1 (o do governo e os privilegiados) e Setor 2 (o resto).

A única forma de ir de uma área a outra é cruzando a cerca que as separa, para o que será obrigatório ter a passagem regulamentar. Este é o ponto de partida de uma história que nos levará a conhecer Julia (Olivia Molina), Hugo (Unax Ugalde) e Emilia (Ángela Molina ): uma família que luta para recuperar a pequena Marta (Laura Quirós) das mãos do governo.

Uma história de sobrevivência, de traições, de grandes segredos e na qual um crime perseguirá seus protagonistas.

Zona de Separação é uma série sobre fim do mundo, então se você não gosta desse tema, não vale a pena assistir. Ela é uma série original do canal Antena 3, o mesmo de La Casa de Papel, Vis a Cis e Toy Boy.

Nós vamos ver uma bruta luta pela sobrevivência em um mundo extremamente cruel. O que chama muita atenção em Zona de Separação é seu elenco, pois suas atuações em meio a tanto drama e sofrimento chama bastante a atenção.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também