Dicas

3 séries de romance da Netflix pouco conhecidas para ver hoje mesmo

Séries românticas na Netflix

Se você está procurando boas séries românticas na Netflix, veio ao lugar certo.

Separamos três séries disponíveis no catálogo e que são pouco conhecidas do público em geral e que você precisa ver.

Confira:

Amor e Anarquia

A primeira dica é Amor e Anarquia, segunda série original sueca da Netflix e perfeita para maratonar num dia só, pois ela tem só 8 episódios na sua primeira temporada.

Na série, acompanhamos Sofie, uma consultora dedicada à carreira, casada e mãe de dois filhos.

Mas quando Sofie recebe a ordem de reestruturar uma editora já estabelecida, sua vida extremamente organizada começa a desmoronar. Ela conhece o jovem especialista em TI, Max, e começa um flerte inesperado e ousado com ele. No processo, ambos se desafiam a fazer coisas que contradizem as normas sociais estabelecidas.

Os jogos inofensivos logo se transformam em uma seriedade amarga à medida que os desafios e as consequências resultantes se tornam maiores e mais incontroláveis.

Amor e Anarquia não é uma série romântica clichê, muito pelo contrário. Ela desenvolve seus personagens do começo ao fim, e justamente no final ela se torna mais um drama do que uma comédia romântica em si.

A série é encantadora em vários momentos e, acima de tudo, divertida. Ela trata a sedução e o sexo de forma natural, sem ser apelativa nem nada. Você vai passar bons momentos assistindo Amor e Anarquia.

Namorado de Natal

A segunda dica é Namorado de Natal, que mistura histórias natalinas que eu particularmente adoro e um bom romance.

Namorado de Natal é uma série norueguesa no qual uma moça está em busca de um date no Natal, mas a dificuldade é grande.

É Natal, e todos estão prontos para curtir as festas de fim de ano com seus respectivos pares. Todos menos Johanne! Determinada a dar um basta em todas as perguntas indiscretas sobre sua vida amorosa, Johanne vai à luta para encontrar o date perfeito para o Natal.

Ao contrário de Amor e Anarquia, Namorado de Natal é bem mais clichê, e não que isto seja ruim. Eu adoro histórias clichês. Ela é uma série que fala de relacionamentos, casamentos, família e futuro. Basicamente vamos acompanhar a saga de uma menina em busca do amor. Se quer algo leve e divertido, corre para ver.

Tudo Bem Não Ser Normal

A terceira dica é diferente: Tudo Bem Não Ser Normal, uma série coreana e talvez o melhor k-drama da Netflix.

Tudo Bem Não Ser Normal conta a história de Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor.

Depois de se conhecerem, os dois lentamente começam a curar as feridas emocionais um do outro.

Tudo Bem Não Ser Normal é uma série sensível, que explora o drama bem mais que a comédia que nem nas anteriores. Nós vamos ver uma história que vai abordar saúde mental, algo tão presente na nossa sociedade hoje em dia, pessoas sobrecarregadas e estresses causados pela vida.

Ela vai misturar drama psicológico com romance, com um pouco de momentos engraçados, mas que definitivamente vai te fazer chorar em algum momento dos 16 episódios de sua primeira temporada.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também