Dicas

3 séries apaixonantes para você assistir na Netflix hoje mesmo

Dicas de séries na Netflix

Se você está procurando boas séries para assistir na Netflix, veio na lista certa.

Separamos três opções apaixonantes para você ver o quanto antes, com séries de drama, romance, um pouco de comédia e até aventura.

Confira:

Intersection

A primeira dica é Intersection, uma série de romance e drama turca que promete te emocionar bastante.

Ali Nejat Karasu é um ex-piloto de corridas e um playboy transformado em homem de negócios. Ele dirige Karas Holdings, que é parte de um grupo que seu pai construiu enquanto fazia fortuna na construção de navios.

Sua verdadeira paixão ainda é carros e ele sonha em lançar um carro novo. Durante uma viagem de negócios na Itália eles se deparam com Naz, uma encantadora pediatra que faz uma boa impressão em ambos. A partir daí, a vida dos três vai mudar para sempre.

Intersection é uma série de três temporadas já finalizada, ou seja, você pode começar hoje que terá um fim. Apesar de ter romance, a série aborda muito o suspense, a perda, a dor, o abando de sonhos e várias situações mais complexas da vida.

Com personagens intensos, você provavelmente vai ser fisgado pela história já no primeiro episódio.

Emily em Paris

A segunda dica é Emily em Paris, série de sucesso da Netflix com Lily collins como protagonista e maravilhosa para quem quer algo mais leve.

Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que se muda de Chicago para Paris, após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho – desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme.

Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal para aproveitar ao máximo seu tempo na Cidade Luz.

Emily em Paris tem como foco a mudança da vida da Emily, em suas relações com os franceses – que são tão diferentes dos americanos – e como ela vai tentar ajudar a empresa a crescer e ao mesmo tempo lidar com sua vida pessoal, seus amores antigos e futuros.

Ela tem romance, um pouco de drama, vai te fazer rir e provavelmente você consegue terminar ela em um final de semana.

Sweet Tooth

A terceira dica é Sweet Tooth, uma das séries que eu mais gostei de assistir em 2021 e que me conquistou desde o primeiro minuto.

Há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e os caçam.

Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar.

Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava

Sweet Tooth é uma série produzida pelo famoso Homem de Ferro, Robert Downey Jr., e baseada nas HQ’s de mesmo nome. O Gus, seu protagonista, é um dos personagens mais apaixonantes que já vi, e isso é o ponto alto da série.

Com suspense e muita aventura, ela vai nos levar em uma viagem, literalmente, sobre descobertas. A gente vai descobrindo várias coisas junto com o protagonista, e isso faz a trama ser ainda mais viciante.


Também vai gostar!

Se você está procurando por uma série pra maratonar mas não sabe o que assistir, confere o vídeo abaixo que tem dicas muito boas pra você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também