Dicas

Filmes de romance que acabaram de chegar na Netflix para você ver

Dica de romance na Netflix

Procurando bons filmes românticos para ver na Netflix? Então veio ao lugar certo!

Separamos três opções que acabaram de estrear no catálogo e que merecem sua atenção. Tem filme mais voltado para a comédia, assim como o drama.

Confira a lista:

Encaixe Perfeito

A primeira dica é Encaixe Perfeito, filme de comédia romântica original da Netflix da Indonésia.

Em Encaixe Perfeito, acompanhamos a história de Saski (Nadya Arina), uma blogueira de moda que conhece um talentoso sapateiro em Bali, levando-a a questionar seu compromisso com o noivo.

A coisa mais interessante deste filme é que, como eu falei, ele é da Indonésia, então nós vamos adentrar na cultura deles, e essa diversidade de filmes é algo muito interessante na Netflix.

O nome do filme, Encaixe Perfeito, vai justamente discutir o que é encaixar perfeitamente com uma outra pessoa. Vai falar dessa combinação de fatores que fazem a gente a encontrar o amor de nossas vidas.

Minha Amiga Amanda

A segunda dica é Minha Amiga Amanda, uma das comédias românticas mais gostosas já lançadas na Netflix na minha opinião.

Amanda (Alessandra de Rossi) e Tj (Piolo Pascual) são dois jovens filipinos que, há muitos anos, nutrem uma amizade cheia de companheirismo e confiança. Eles estão acostumados a compartilhar todos os aspectos de sua vidas.

Conforme o tempo passa, os seus laços permanecem intactos. Até que novos sentimentos começam a surgir entre eles.

Este filme vai focar no companheirismo e na gratidão, que apesar de ser uma simples comédia romântica, também vai aprofundar nestes temas.

Durante uma entrevista à Netflix, Piolo, que também é o produtor do filme, descreveu o filme como “a sensação de estar no mesmo caminho com alguém, ao descobrir o que o companheirismo profundo pode oferecer ao outro e saborear o amor tão sublime que é expresso no filme”.

A Vida Pode Mudar

E a terceira e última dica é A Vida Pode Mudar, filme australiano da Netflix que vai trazer paisagens lindíssimas do país, além de muito amor.

Na trama, uma advogada viciada em trabalho retorna à pequena ilha onde nasceu e viveu na infância para convencer um antigo amigo a assumir a chefia da empresa da família dele.

Mas enquanto passam um tempo juntos, relembrando momentos nostálgicos, antigos sentimentos retornam e com ele o surgimento de um amor improvável.

A Vida Pode Mudar é mais um filme clássico de comédia romântica: duas pessoas que aparentemente não teriam nenhuma relação pessoal, acabam se apaixonando ao longo da história.

Este filme é o mais clichê da lista com certeza, com personagens que já vimos muito por aí, mas para quem ama romance, é uma pedida certa.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também