Notícias

2ª temporada de You deixou o ator Penn Badgley machucado; confira

A segunda temporada de You já está em produção e deve chegar nos próximos meses no catálogo da Netflix. Apesar de ainda não termos nada concreto, algumas curiosidades estão sendo reveladas.

Uma delas é que o ator Penn Badgley, que interpreta o protagonista Joe Goldberg, afirmou que ficou até mesmo fisicamente machucado nesta segunda temporada:

“É fisicamente e emocionalmente exaustivo. [Joe é] muito para se absorver. Eu digo, eu quase machuquei minhas costas por conta de uma cena em particular”, revelou o ator em entrevista ao Entertainment Tonight.

Além disso, interpretar o psicopata parece estar sendo algum tipo de arma para Penn, que também afirmou ter ficado enjoado durante as gravações:

“Há algumas coisas que fiz com corpos prostéticos nessa nova temporada que me deixaram enjoado conforme eu fazia, direi isso”.

Na primeira temporada, Guinevere Beck (Elizabeth Lail) é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck. O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

A segunda temporada de You ainda não tem data exata para estrear.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também