White Lines voltará à Netflix para a segunda temporada? Essa é a pergunta que muitos estão se fazendo depois de ver seus primeiros episódios.

Contém spoilers neste texto!

Dos criadores de La Casa de Papel, temos uma ótima série – e, embora a primeira temporada tenha respondido à principal questão de quem matou Axel, ainda há muito a explorar.

De acordo com Deadline, que entrevistou os criadores, o White Lines foi originalmente planejado para ter três temporadas. Será que isso vai acontecer?

Teremos segunda temporada?

Bem, por enquanto, não temos confirmação de que a série retornará. A Netflix ainda não a renovou e isso geralmente leva algumas semanas para acontecer. Tudo depende da audiência da série em relação aos seus custos. Porém, nosso palpite é que ela será sim renovada.

Atualizaremos este post quando a informação for dada.

A notícia boa é que os atores estão bem empolgados com a produção e, se depender deles, a continuação acontecerá.

“Os diretores de fotografia da White Lines eram tão talentosos. Visionários absolutos. Eu entrava no set e costumava dizer: ‘Nossa, que sorte'”, disse Laura Haddock, que interpretou Zoe, recentemente à BT TV.

E Cel Spellman, que interpretou o jovem Marcus, concordou: “Foi incrível filmar por aí, a ‘Old Town’ foi impressionante. Provavelmente nunca mais vou ver um lugar assim”, Daniel Mays comentou:” Eu não sei… talvez numa segunda temporada?”

Se a oportunidade surgir na segunda temporada, parece que eles querem se envolver.

O que pode acontecer?

Com o caso da primeira temporada encerrado, a continuação pode ir para qualquer caminho diferente.

Talvez Zoe fique não seja a protagonista mais, dando espaço para outros personagens explorarem o enredo que a série propõe. Mas, se continuarmos de onde as coisas pararam, esperamos que os seguintes nomes retornem:

Laura Haddock, Nuno Lopes, Daniel Mays, Marta Milans, Juan Diego Botto, Pedro Casablanc, Belén López, Angela Griffin, Laurence Fox e Tallulah Evans.

Também poderíamos ver Tom Rhys Harries na lista mais uma vez, caso mais cenas em flashback de Axel fizessem parte da história. Cel Spellman (que interpretou a versão mais nova de Marcus) e Kassius Nelson (Anna jovem) também seriam a chave para qualquer volta ao passado.

Dito tudo isso, também pode ser possível para a White Lines oferecer uma história completamente nova na próxima vez, contra o mesmo cenário maluco de Ibiza. É pura especulação neste momento, mas, com esta série, parece que tudo é possível.

Já tem trailer?

Por enquanto, a série não tem teaser nem trailer da segunda temporada. Será atualizado assim que for lançado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta