Artigos

2ª temporada de White Lines: data, trailer, elenco e tudo o que sabemos até agora

White Lines voltará à Netflix para a segunda temporada? Essa é a pergunta que muitos estão se fazendo depois de ver seus primeiros episódios.

Contém spoilers neste texto!

Dos criadores de La Casa de Papel, temos uma ótima série – e, embora a primeira temporada tenha respondido à principal questão de quem matou Axel, ainda há muito a explorar.

De acordo com Deadline, que entrevistou os criadores, o White Lines foi originalmente planejado para ter três temporadas. Será que isso vai acontecer?

Teremos segunda temporada?

Bem, por enquanto, não temos confirmação de que a série retornará. A Netflix ainda não a renovou e isso geralmente leva algumas semanas para acontecer. Tudo depende da audiência da série em relação aos seus custos. Porém, nosso palpite é que ela será sim renovada.

Atualizaremos este post quando a informação for dada.

A notícia boa é que os atores estão bem empolgados com a produção e, se depender deles, a continuação acontecerá.

“Os diretores de fotografia da White Lines eram tão talentosos. Visionários absolutos. Eu entrava no set e costumava dizer: ‘Nossa, que sorte'”, disse Laura Haddock, que interpretou Zoe, recentemente à BT TV.

E Cel Spellman, que interpretou o jovem Marcus, concordou: “Foi incrível filmar por aí, a ‘Old Town’ foi impressionante. Provavelmente nunca mais vou ver um lugar assim”, Daniel Mays comentou:” Eu não sei… talvez numa segunda temporada?”

Se a oportunidade surgir na segunda temporada, parece que eles querem se envolver.

O que pode acontecer?

Com o caso da primeira temporada encerrado, a continuação pode ir para qualquer caminho diferente.

Talvez Zoe fique não seja a protagonista mais, dando espaço para outros personagens explorarem o enredo que a série propõe. Mas, se continuarmos de onde as coisas pararam, esperamos que os seguintes nomes retornem:

Laura Haddock, Nuno Lopes, Daniel Mays, Marta Milans, Juan Diego Botto, Pedro Casablanc, Belén López, Angela Griffin, Laurence Fox e Tallulah Evans.

Também poderíamos ver Tom Rhys Harries na lista mais uma vez, caso mais cenas em flashback de Axel fizessem parte da história. Cel Spellman (que interpretou a versão mais nova de Marcus) e Kassius Nelson (Anna jovem) também seriam a chave para qualquer volta ao passado.

Dito tudo isso, também pode ser possível para a White Lines oferecer uma história completamente nova na próxima vez, contra o mesmo cenário maluco de Ibiza. É pura especulação neste momento, mas, com esta série, parece que tudo é possível.

Já tem trailer?

Por enquanto, a série não tem teaser nem trailer da segunda temporada. Será atualizado assim que for lançado.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também