Artigos

2ª temporada de Sex Education: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Sex Education foi uma das maiores surpresas de 2019 para a Netflix. A série de comédia estreou sem muitas pretensões e sua primeira temporada foi uma das mais assistidas do ano na plataforma.

Publicidade

A série é um original da Netflix criado por Laurie Nunn que conta a história de Otis (Asa Butterfield), um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

Não demorou muito para que a Netflix anunciasse a renovação da série, para o deleite dos fãs em todo o mundo.

Publicidade

O que esperar da segunda temporada de Sex Education?

Há muito para os roteiristas trabalharem na segunda temporada de Sex Education, já que muito da trama foi deixado em aberto, dessa forma, ainda há muito o que discutir.

Jim Howick, que interpreta o Sr. Hendricks, revelou em uma entrevista que “há muitas adversidades e reviravoltas” por vir.

  • O que esperar de Otis

Primeiro de tudo, Otis finalmente encontrou uma namorada: Ola Nyman. No final, Otis ainda tem seu primeiro beijo, levando ele a ter sensações antes nunca tidas. A próxima temporada vai explorar o novo relacionamento dele sua sexualidade ainda mais. Como Ola é a primeira namorada que Otis teve, podemos esperar alguns momentos hilariamente estranhos.

Com o sucesso da terapia sexual de Otis e Maeve, o protagonista pode se entender melhor tendo mais atenção das mulheres. Talvez ele realmente pratique com Ola o que ele prega. Independentemente disso, Otis se orgulha muito de ajudar seus colegas. Quanto mais Otis aprender sobre si mesmo sexualmente, melhor equipado estará durante a terapia.

  • O que esperar de Maeve

Maeve deverá ficar cada vez mais solitária. Testemunhar o beijo de Otis e Ola, quando ela estava prestes a admitir seus sentimentos para ele, visivelmente a deixou triste. Afastando-se, Maeve terá que aceitar o fato de que Otis agora tem uma namorada. Ela não pode evitar o Otis, embora, graças ao negócio de educação sexual, os dois estejam na escola. Ficar sozinha pode fazer ela a procurar alguém para confortá-la, porém, isto pode levar mais dificuldades para sua vida.

Muitos fãs querem Maeve e Otis juntos, mas isso significaria que ele teria que terminar seu namoro com Ola!

  • O que esperar de Eric

Para surpresa de Eric, o valentão da escola Adam e ele tiveram um encontro muito apaixonante enquanto estavam detidos. Infelizmente para Eric, Adam é forçado a se mudar para a escola militar. Em uma das melhores cenas da série, Eric finalmente se defendeu enquanto ele e Adam tiveram um confronto acalorado. Embora Eric possa estar triste e confuso com o surgimento de Adam como bissexual, ele pode acrescentar isso à sua confiança e, potencialmente, encontrar um namorado na próxima temporada.

Roteirista de Sex Education não nega que Maeve e Otis poderão se relacionar na 2ª temporada

Nunn comentou um dos assuntos mais abordados pelos fãs: a possível relação entre Maeve e Otis. Segundo o site Union Jornalism, Nunn não quis comentar sobre esta possibilidade, porém, ela não nega que isso pode vir a acontecer.

Por outro lado, ela confirmou que a segunda temporada continuará a enfatizar a jornada pessoal de Otis como seu principal foco, enquanto uma “proporção significativa do tempo de exibição também será dedicada ao florescimento das relações que foram sugeridas durante a temporada anterior, incluindo a conexão que fomentou entre Adam e Eric.

O que podemos concluir é que os relacionamentos poderão ganhar uma nova cara nesta segunda temporada, afinal, é isso que os fãs querem!

Produção da segunda temporada de Sex Education

A próxima temporada da série está oficialmente na pós-produção, ou seja, já foi filmada e agora está em processo de edição. Isso foi confirmado através da conta oficial do Twitter da Netflix no Reino Unido, com todos os membros do elenco tirando uma grande selfie:

Quantidade e duração dos episódios

Como na primeira temporada, a segunda também terá 8 episódios, onde todos estarão disponíveis para os assinantes no dia do lançamento. Cada episódio terá uma duração em torno de 45 minutos, ou seja, mais seis horas de conteúdo.

Data de lançamento

A Netflix divulgou o primeiro pôster da segunda temporada de Sex Education em dezembro.

Junto com ele, veio a data de estreia da série: 17 de janeiro de 2020.

Já tem trailer da segunda temporada?

Finalmente a Netflix divulgou o trailer oficial da segunda temporada de Sex Education.

Assista:

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também