Artigos

Ragnarok, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

Em 2020, a Netflix surpreendeu e lançou Ragnarok, sua própria versão da mitologia nórdica.

A série norueguesa da Netflix, Ragnarok, é uma mistura da mitologia nórdica e das mudanças climáticas. Ela Segue a vida de um jovem que se muda para a exótica cidade de Edda, junto com sua família. Enquanto ele tenta se estabelecer, a cidade testemunha mudanças inexplicáveis ​​em sua condição climática, desencadeando o início de algo estranho, como se fosse um Armagedom.

E logo no seu mês de lançamento, ela já se confirmou um sucesso, ficando entre as mais assistidas da Inglaterra (na época, apenas dados de alguns países eram divulgados para o público):

Apesar de não ter feito muito sucesso entre os críticos, a Netflix mais uma vez mostrou que quem manda em suas renovações é o público: basta dar audiência.

Está renovada para a 2ª temporada?

Sim. Ainda em março, a Netflix divulgou que estava oficialmente renovada Ragnarok. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

Data de lançamento

Inicialmente, a previsão do lançamento da segunda temporada seria para o início de 2021, uma vez que o primeiro episódio da série foi ao ar em janeiro de 2020. Porém, por conta das paralisações devido à pandemia atual, os lançamentos da Netflix, inclusive Ragnarok, foram adiados. Assim, a expectativa é de estrear ainda em 2021, mas após o meio do ano.

Também não foi confirmado quando as gravações irão começar.

Elenco: quem vai voltar?

Ao que tudo indicam, os seguintes nomes irão retornar:

  • David Stakston como Magne
  • Jonas Strand Gravli como Laurits
  • Herman Tømmeraas como Fjor
  • Theresa Frostad Eggesbø como Saxa
  • Emma Bones como Gry
  • Henriette Steenstrup como Turid
  • Synnøve Macody Lund como Ran

Após o final da temporada, o destino de Vidar (Gísli Örn Garðarsson) está cercado por um mistério, e não sabemos se ele realmente ressuscitará.

Enredo da 2ª temporada

No final da primeira temporada, Magne (ou Thor) e Vidar finalmente lutaram, em uma batalha épica. Justo quando parecia que o Gigante venceria, Magne invocou um raio, o que acabou com a luta e talvez com a vida de Vidar também.

A segunda temporada provavelmente colocará Magne contra os outros gigantes, desenvolvendo ainda mais seus grandes poderes.

Sugestões de que seu irmão Laurits é realmente Loki também poderiam ser exploradas, fazendo com que ele seja o novo vilão, assim como foi nos filmes da Marvel, especialmente em Vingadores (2012). Na mitologia nórdica, Loki é reconhecido como o ‘Deus trapaceiro’, apesar de ser um gigante. Pode haver um conflito entre Magne e Laurits se sua verdadeira face for revelada.

Ainda não temos previsão de quando o trailer será lançado. Importante: este post será atualizado sempre que estiver novidades, então fique atento!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também