Notícias

2ª temporada de Locke and Key na Netflix: data, trailer, spoiler e tudo o que sabemos até agora

Para aqueles que concluíram a primeira temporada de Locke and Key, a necessidade por uma segunda temporada é enorme, principalmente por conta do final.

Na série, quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina (Darby Stanchfield) e seus três filhos, Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.

A série está renovada?

Sim, mas não oficialmente. A Netflix renovou Locke and Key antes mesmo da estreia da primeira temporada segundo o Production Weekly. Ao que tudo indica, os novos episódios serão lançados no final de 2021 ou apenas em 2022, pois as séries de ficção da plataforma tendem a ter um tempo de produção muito maior que séries como Sex Education, que estreia anualmente, por exemplo.

Mais uma vez, as filmagens provavelmente serão realizadas em Toronto, Canadá.

Ambos os showrunners, Meredith Averill e Carlton Cuse, falaram sobre os planos para uma segunda temporada. Isso inclui uma recente entrevista à Gamespot, na qual os criadores disseram: “Estamos escrevendo a segunda temporada, mesmo que ela não tenha sinal verde. Estamos trabalhando em uma sala.”

Connor Jessup, que interpreta Tyler Locke, também expressou que definitivamente há espaço para uma segunda temporada em uma entrevista dizendo: “Os roteiristas estão trabalhando na segunda temporada, então, se ela for confirmada, estamos prontos”.

O que esperar?

Este texto contém spoilers!

A série termina com os irmãos entrando na porta ainda mais perigosa e termina com os irmãos virando os guardões de todas as chaves. No entanto, o mal ainda está à espreita e Dodge aparentemente se safa dando a aparência de que ela morreu (ou pelo menos foi nocauteada) na batalha final. A chave ômega está segura, mas a coroa ainda está faltando.

Cena do último episódio de Locke and Key

Esperamos que a série continue com os quadrinhos em seu arco principal da história, porém, foi mencionado que poderia divergir em alguns aspectos. Os criadores comentaram sobre o assunto: “Queremos ter certeza de que o final funcione para a série de TV e não estamos apenas nos forçando a terminar para ter um final.”

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também