Dicas

22 séries que estreiam em outubro na Netflix

Muitos títulos novos foram confirmados para estrear em outubro na Netflix. Para ver a lista completa, clique aqui!

Nessa lista, estão 22 séries para você maratonar. É muita opção! Dentre as novidades, temos as primeiras temporadas de Alguém tem que morrer, com Ester Expósito de Elite como protagonista, Emily em Paris com Lily Collins, e o thriller brasileiro Bom Dia, Verônica.

E para quem está esperando as novas temporadas de suas séries preferidas, estão vindo ai The Flash, Arrow, Riverdale e How to Get Away with Murder por exemplo.

A Maldição da Mansão Bly, que é a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, também se destaca.

Veja a lista completa:

Bom Dia, Verônica (1/10/2020)
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

Alguém tem que morrer (16/10/2020)
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

Emily em Paris (2/10/2020)
Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

Grand Army (16/10/2020)
Cinco alunos da maior escola pública do Brooklyn, em Nova York, encaram um mundo caótico na luta por sobrevivência, liberdade e um futuro melhor. Baseada na peça de teatro Slut, de Katie Cappiello, a série é produzida por Joshua Donen (Garota Exemplar) e Beau Willimon (House of Cards).

O Gambito da Rainha (23/10/2020)
Em um orfanato do Kentucky nos anos 1950, uma garota descobre um talento impressionante para o xadrez enquanto luta contra o vício e os problemas que acompanham a sua genialidade. Baseada no romance de Walter Tevis, a minissérie foi escrita e dirigida por Scott Frank, duas vezes indicado ao Oscar.

The Alienist: O Anjo das Trevas (22/10/2020)
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Star Trek: Discovery: Temporada 3 (16/10/2020)
Esta temporada realmente leva a equipe da Discovery aonde ninguém jamais esteve: 930 anos no futuro. E é claro que a Federação passou por algumas mudanças.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:Temporada 3 (21/10/2020)
A lenda da TV David Letterman se une a Dave Chappelle, Robert Downey Jr. e outros para mais uma temporada de entrevistas aprofundadas e passeios repletos de curiosidades.

Move (23/10/2020)
Conheça os incríveis profissionais da dança que estão aperfeiçoando a arte do movimento em todo o mundo nesta série documental.

Distanciamento Social (15/10/2020)
Esta antologia tragicômica filmada no isolamento mostra o lado sombrio e divertido na luta das pessoas para manter a conexão, mesmo à distância.

Além do Som (9/10/2020)
Nesta série documental, um grupo unido de estudantes surdos conta suas histórias e descobre o lado bom e ruim da vida na Universidade Gallaudet.

Eu, tu e ela: Temporada 5 (22/10/2020)
Nesta temporada, Izzy volta a Portland e descobre que a vida continuou normalmente sem ela.

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 3 (30/10/2020)
O julgamento final na disputa por uma antiga zona portuária da Itália está próximo, e os criminosos estão prontos para entrar no jogo pela última vez.

Somebody Feed Phil: Temporada 4 (30/10/2020)
Criador de Todo Mundo Adora o Raymond, Phil Rosenthal roda o mundo explorando a cultura e a culinária de lugares como São Francisco, Singapura, Havaí, entre outros.

Da Decoração ao Makeover (16/10/2020)
Shea e Syd McGee ajudam os clientes a realizarem seus sonhos com uma decoração que reflete o estilo pessoal de cada um enquanto constroem a própria casa.

Riverdale: Temporada 4 (9/10/2020)
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino): Temporada 6 (1/10/2020)
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

The Flash: Temporada 6 (20/10/2020)
Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

Arrow: Temporada 8 (27/10/2020)
O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício.

A Maldição da Mansão Bly (9/10/2020)
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

La Révolution (16/10/2020)
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Cidade dos Mortos (7/10/2020)
Quando um vírus mortal ataca Moscou, um grupo de sobreviventes foge para a floresta, enfrentando a doença, os saqueadores e as próprias rivalidades internas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também