Notícias

20 temporadas? Showrunner de The Witcher comenta por quanto tempo a série pode durar

Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner e chefe da nova série da Netflix, The Witcher, comentou sobre quanto tempo a série pode durar em entrevista ao site CinemaBlend.

Não é a primeira vez que Lauren fala sobre o assunto, porém, ela está deixando o caminho cada vez mais aberto para inúmeras temporadas:

“É engraçado, porque eu disse em uma entrevista que poderia escrever sete temporadas. Eu também disse que tenho certeza que mais tarde naquele dia eu poderia escrever vinte temporadas se tivesse a oportunidade.

Eu poderia continuar escrevendo o programa por muito tempo. Desde que as pessoas estejam interessadas e o material de origem esteja lá para ser construído organicamente.

Para chegar ao cerne da sua pergunta, esta temporada não é autônoma. É claro que esta temporada tem muito peso porque você está montando o mundo inteiro. Você precisa criar todos os personagens, definir a política, começar a entender o que é um bruxo e o que eles fazem e como isso está mudando na dinâmica do mundo.

A primeira temporada carrega muito peso, mas há muitas coisas que fizemos nesta temporada para organizar eventos que sabemos que queremos que ocorram na 2ª temporada e além.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série estreia dia 20 de dezembro e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também