Dicas

18 ótimos filmes disponíveis na Netflix que você deveria assistir!

Muitos filmes estreiam semanalmente na Netflix e os assinantes nem percebem.

Por isso, trouxemos uma lista com 18 filmes para você assistir o quanto antes na plataforma. Temos como destaques os premiados Sniper Americano, indicado a 6 Oscars em 2015, e Em Ritmo de Fuga, indicado a 3 Oscars em 2018.

Para quem curte um pouco de terror e suspense, a dica com certeza é Homem Nas Trevas, protagonizado por Stephen Lang e que conta com Dylan Minnette, de 13 Reasons Why, no elenco.

E na imagem deste post temos Branca de Neve e o Caçador, que traz grandes estrelas de Hollywood como Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth Sam Claflin.

Confira a lista completa:

Branca de Neve e o Caçador

Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve luta contra a Rainha Má com as habilidades que aprendeu com o caçador enviado para matá-la.

A Torre Negra

O pistoleiro Roland Deschain percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto, passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Em Ritmo de Fuga

O talentoso motorista de fuga Baby confia nas batidas de sua própria trilha sonora para ser o melhor que existe. A música silencia um zumbido que o perturba desde um acidente na infância. Após conhecer a mulher dos seus sonhos, ele reconhece uma oportunidade de se livrar do estilo de vida questionável e recomeçar do zero. Obrigado a trabalhar para um chefão do crime, Baby lida com a música ao mesmo tempo em que um golpe fadado ao fracasso ameaça sua vida, seu amor e sua liberdade.

Ligeiramente Grávidos

Uma jovem bem sucedida, engravida após uma noite de balada e sexo casual. Agora, ela irá ter que se desdobrar para se relacionar com o sujeito acomodado que será o pai da criança.

O Homem nas Trevas

Um homem cego e rico, aparenta ser o alvo perfeito para um roubo. Mas, nada é o que realmente parece e, três ladrões adolescentes acabam caindo em um jogo mortal de gato e rato.

Serenity – A Luta Pelo Amanhã

O Capitão Malcom Reynolds comanda um grupo de rebeldes intergalácticos na nave Serenity. Ao transportar o Dr. Simon Tam e sua misteriosa irmã telepata, eles são perseguidos por adversários que querem dominar o universo.

Policial em Apuros

Ben namora a bela Angela e tem vontade de se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão dela, o policial durão James, que propõe um desafio: os dois farão uma patrulha policial durante 24 horas. Somente após passar por esse teste, Ben poderá se casar com Angela.

Casa Comigo?

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

Robin Hood

Na Inglaterra do século 12, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Com a morte do rei, ele vai para Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer justiça roubando dos ricos e dando aos pobres.

O Homem que Mudou o Jogo

Nesse drama baseado em uma história real, um gerente de time de beisebol tenta conseguir os melhores jogadores. Contudo, ele usa métodos pouco convencionais para obtê-los.

O Homem Perfeito

Diana, de 42 anos, é uma mulher com uma carreira de sucesso como escritora, culta e que mantém um bom casamento com seu marido. Até descobrir que ele está lhe traindo com uma aspirante a bailarina de apenas 23 anos.

O Sol de Riccione (filme italiano original)

Parecia um verão como outro qualquer, mas para este grupo de amigos, nada mais será como antes. Suas histórias têm algo em comum: a coragem de arriscar e se deixar levar.

Sombras da Vida

Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. Mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

Minority Report – A Nova Lei

Um policial faz parte de um programa “pré-crime”, no fim do século XXI. Neste período, os crimes são previsto, antes que sejam cometidos. No entanto, ele se transforma em um alvo de acusação de pré-assassinato.

Pecados Íntimos

Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

O Amor Não Tira Férias

Duas mulheres, uma dos Estado Unidos e a outra da Inglaterra, decidem trocar de casa no Natal depois do término sofrido de seus relacionamentos. Cada uma encontra romance com um homem local, mas percebe que o retorno pode acabar com o relacionamento.

Eu Queria Ter a Sua Vida

Dois amigos, de diferentes estilos de vida, trocam de lugar após uma noite de balada. Mas, enquanto um playboy precisa aprender a ser compromissado, um pai de família tenta relaxar e conviver com a vida de solteiro.

Sniper Americano

Adaptado do livro “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History”, Sniper Americano conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também