Dicas

10 séries e filmes que chegaram há pouco tempo na Netflix

Está procurando algo novo para assistir hoje e não consegue decidir o que? Então chegou no lugar certo.

Nós preparamos uma lista incrível com 10 séries e filmes que chegaram a pouco tempo na Netflix. Em destaque nós temos a segunda temporada de Virgin River, que se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma e o filme A Fera, que está em segundo lugar dos filmes mais assistidos atualmente.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Ava

Eve (Jessica Chastain) é uma assassina profissional que trabalha há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva, mas quando uma missão acaba de maneira completamente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela própria sobrevivência.

2 – A Fera

Para resgatar a filha, um veterano das Forças Especiais entra em uma perseguição desesperada aos sequestradores e acaba virando suspeito do crime. Assista o quanto quiser.

3 – No Limite do Amanhã

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

4 – Era uma vez um sonho

Em Era Uma Vez um Sonho, a família Vance se muda para Ohio na esperança de viver longe da pobreza em um período pós-guerra. Quando o membro mais jovem da família cresce e se torna um estudante de direito na universidade de Yale, ele é obrigado a retornar à sua cidade natal, se deparando com o tão famoso sonho americano. Porém, ao perceber a luta de sua família contra o racismo, abusos, alcoolismo e pobreza, o jovem logo descobre que esse estereótipo americano é superficial e está longe de parecer um sonho.

5 – Vozes

Na trama, Eric é um menino de nove anos que se muda com seus pais para uma nova casa que é considerada “a casa das vozes”. Logo, Eric começa a ouvir coisas estranhas. O que à primeira vista parece ser a imaginação de uma criança também se tornará uma realidade assustadora para os adultos.

6 – Crônicas de Natal 2

Em Crônicas de Natal: Parte Dois, muita coisa mudou após os irmãos Teddy (Judah Lewis) e Kate (Darby Camp) terem salvo o Natal dois anos atrás. Agora uma complicada adolescente, Kate reluta em passar a data com sua mãe e o novo namorado dela, tendo dificuldade em aceitar o relacionamento dos dois. Quando a jovem decide fugir, o misterioso Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal, forçando os dois irmãos a embarcarem em mais uma aventura juntos do Papai Noel (Kurt Russell).

7 – Bárbaros – 1ª temporada

Bárbaros acompanha a famosa Batalha de Teutoburgo, no ano 9 d.C., quando guerreiros germânicos tentam impedir que as tropas do Império Romano avancem para o norte. Em meio ao confronto sangrento, estão três jovens que se veem divididos entre a inocência e a culpa, a lealdade e a traição, o amor e o ódio. Arminius (Laurence Rupp) é um valente soldado e filho adotivo do governador romano Varus (Gaetano Aronica); Thusnelda (Jeanne Goursaud) é uma princesa germânica que deixa sua tribo para liderar um ataque contra os inimigos; já Folkwin (David Schütter) é um guerreiro do mesmo clã que se junta a Thusnelda em defesa da Germânia. O destino faz com que eles se encontrem, e isso pode mudar o curso da História.

8 – Amor e Anarquia – 1ª temporada

Amor e Anarquia conta a história de Sofie Rydman (Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos. Quando Sofie é contratada para modernizar uma antiga editora, ela conhece o jovem técnico de TI Max Järvi (Björn Mosten), iniciando um arriscado jogo de flerte com ele. Secretamente, Sofie e Max se desafiam a tomar atitudes e decisões que contradigam as normas sociais. A brincadeira parece inofensiva, mas, à medida que os desafios aumentam, os dois precisam lidar com as perigosas consequências de sua relação.

9 – Dash & Lily – 1ª temporada

Inspirada nos livros “O Caderninho de Desafios de Dash & Lily”, a série começa na época do Natal, quando Lily (Midori Francis) decide esconder um caderno cheio de desafios numa livraria, esperando encontrar alguém especial. Quem o encontra é o solitário Dash (Austin Abrams), que topa se envolver no plano, conversando através do papel. Sem se conhecerem pessoalmente, eles descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam.

10 – Virgin River – 2ª temporada

Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também