Notícias

16ª temporada de Grey’s Anatomy não entrará no catálogo da Netflix

A briga do mundo dos streamings está dividindo cada vez mais as séries que gostamos. E com Grey’s Anatomy, o maior sucesso do canal ABC, não será diferente.

É importante lembrar que o canal original de Grey’s é propriedade da Disney, que lançou o Disney+ e chega como maior concorrente da Netflix atualmente.

Neste cenário de empresas bilionárias disputando nossa assinatura, o site Notícias da TV trouxe com exclusividade a notícia que muitos já esperavam: a nova e 16ª temporada de Grey’s Anatomy não entrará no catálogo da Netflix. Hoje, está disponível as quinze primeiras temporadas.

Tudo indica que a nova temporada da série irá para o Amazon Prime Video aqui no Brasil, pois ela e a Disney fizeram uma parceria milionária para que títulos como Grey’s Anatomy, Vingadores: Ultimato e Aladdin fossem disponibilizados em sua plataforma, que custa apenas R$ 9,90.

Outra possibilidade real é que a Disney segure Grey’s Anatomy para ser lançada diretamente no Disney+, que chega no Brasil no final de 2020.

Os novos episódios da série estreiam no Brasil em 14 de janeiro, às 21h no Sony Channel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também