A briga do mundo dos streamings está dividindo cada vez mais as séries que gostamos. E com Grey’s Anatomy, o maior sucesso do canal ABC, não será diferente.

É importante lembrar que o canal original de Grey’s é propriedade da Disney, que lançou o Disney+ e chega como maior concorrente da Netflix atualmente.

Neste cenário de empresas bilionárias disputando nossa assinatura, o site Notícias da TV trouxe com exclusividade a notícia que muitos já esperavam: a nova e 16ª temporada de Grey’s Anatomy não entrará no catálogo da Netflix. Hoje, está disponível as quinze primeiras temporadas.

Tudo indica que a nova temporada da série irá para o Amazon Prime Video aqui no Brasil, pois ela e a Disney fizeram uma parceria milionária para que títulos como Grey’s Anatomy, Vingadores: Ultimato e Aladdin fossem disponibilizados em sua plataforma, que custa apenas R$ 9,90.

Outra possibilidade real é que a Disney segure Grey’s Anatomy para ser lançada diretamente no Disney+, que chega no Brasil no final de 2020.

Os novos episódios da série estreiam no Brasil em 14 de janeiro, às 21h no Sony Channel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta