16ª temporada de Grey’s Anatomy levará personagens ao limite, diz ator

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy está chegando e promete bastante para os fãs.

De acordo com o ator James Pickens Jr., que interpreta o Dr. Richard Webber, nós teremos muitas situações divertidas nesta nova temporada, porém, os personagens serão levados ao limite:

“Obviamente, meu personagem, Meredith e Alex, fomos demitidos agora, então isso está apresentando um novo conjunto de questões, especialmente para o Dr. Webber. Vai testar algumas das coisas dele. (…) Vai testar todo mundo, tanto as pessoas que permanecem no Grey Sloan como nossos personagens que agora têm que olhar para um novo território e descobrir qual é o próximo passo a seguir na carreira e na vida”, disse em entrevista ao ET Online.

O ator também comenta especificamente sobre Webber, que terá uma temporada ‘interessante’:

“Vai ser interessante. Nós não sabemos ainda, mas e Webber é meio que o tipo de cola que mantém tudo junto. Isso vai ser interessante para ele. Vai testar seus relacionamentos, vai testar sua sobriedade”, explicou sobre o doutor.

A 16º temporada de Grey’s Anatomy estreia dia 26 de setembro na ABC.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.