Notícias

10ª temporada de American Horror Story está oficialmente adiada para 2021

Há algum tempo estava sendo especulado que a produção da 10ª temporada de American Horror Story pudesse ser adiada, por conta da pandemia do novo coronavírus, e agora, foi confirmado que isso irá acontecer.

Hoje (26), a FX confirmou que só lançarão a temporada 10ª temporada de American Horror Story em 2021. O anúncio não menciona uma causa para o atraso, mas muito provavelmente é por conta da pandemia de coronavírus. Não foi anunciado uma data de lançamento, apenas que foi adiada para o próximo ano, contrariando sua tradicional data de exibição no Halloween.

Ryan Murphy, showrunner de todas as dez temporadas de AHS, através do seu Instagram, comentou sobre isso:

“Muitas das coisas que eu ia filmar dependiam de um momento muito específico; era um tema que dependia do clima. Então, agora eu não sei mais. Não sei o que nós faremos. Não sei o que farei com o tema da próxima temporada. Não sei se crio um novo conceito ou espero até o próximo ano para filmar essa temporada.”

Ele continua, “Sabe, ninguém me ligou e disse: ‘Nós temos um plano para as filmagens’. Então, até que esse dia aconteça, nós estamos pausados. Honestamente, eu não sei. Mas é uma temporada incrível e eu sei que todos os atores estão ansiosos para participar dela.”

Lembrando que a temática do novo ano ainda não foi relevada. O elenco da nova temporada contará com Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Sarah Paulson, Evan Peters, Adan Porter, Lily Rabe, Macaulay Culkin, Angelica Ross e Finn Wittrock.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também