Dicas

10 séries que chegam em outubro na Netflix que você precisa assistir

A Netflix divulgou todas as suas estreias de outubro, para ver a lista completa, clique aqui!

Dentro dessa lista, temos mais de 20 séries, entre estreias e novas temporadas, num mês com algumas dos melhores lançamentos do ano. Por isso, fizemos essa lista com 10 opções que você precisa assistir – ou menos conhecer.

Veja a lista completa:

Alguém tem que morrer (16/10/2020)
Na Espanha conservadora dos anos 1950, o suposto relacionamento entre um jovem e um bailarino mexicano tem uma série de consequências terríveis. Um thriller do diretor e autor mexicano Manolo Caro (A Casa das Flores).

Ester Expósito, a Carla de EliteCecilia Suárez, protagonista de A Casa das FloresAlejandro Speitzer, de Desejo Sombrio, estrelam a série.

Emily em Paris (2/10/2020)
Do mesmo criador de Sex and the City, Darren Star, esta série conta a história de Emily (Lily Collins), uma jovem e ambiciosa executiva de marketing de Chicago que consegue o emprego dos sonhos em Paris. Com seu novo estilo de vida cheio de aventuras e desafios, ela precisa equilibrar o trabalho, as novas amizades e o amor.

A série é protagonizada por  Lily Collins, famosa pelo filme Simplesmente Acontece, e também conta com Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Camille Razat e Bruno Gouery no elenco.

A Maldição da Mansão Bly (9/10/2020)
Do criador de A Maldição da Residência Hill, a nova temporada desta série de antologia traz um romance gótico e fantasmagórico baseado na obra de Henry James.

A série é considerada a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill, um dos maiores sucessos da plataforma em 2018 e com certeza a série de terror mais aclamada da Netflix.

La Révolution (16/10/2020)
Nesta releitura fictícia da Revolução Francesa, o futuro inventor da guilhotina descobre uma doença que faz com que membros da nobreza matem cidadãos comuns.

Série perfeita para os amantes de história, com roteiro é assinado por Gaia Guasti, responsável por The Room e The Woman from the Sea.

Bom Dia, Verônica (1/10/2020)
Verônica Torres (Tainá Müller) tem um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Mas, na mesma semana em que ela se depara com o caso de um bandido que busca suas vítimas na internet, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo. Determinada, decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar ambas as mulheres: a jovem enganada por um golpista na internet e Janete Cruz (Camila Morgado), esposa subjugada pelo marido Brandão (Eduardo Moscovis), um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

A série baseada no celebrado romance policial homônimo, Bom Dia, Verônica.

The Alienist: O Anjo das Trevas (22/10/2020)
Sara (Dakota Fanning) agora tem a sua própria agência de investigação e precisa encontrar a filha do cônsul-geral da Espanha, que foi sequestrada.

Produzida por Cary Fukunaga, a primeira temporada de The Alienist estreou em 2018 e teve 10 episódios, terminando em março daquele ano, onde atraiu comparações outra série de sucesso, True Detective. Mesmo com uma pausa de dois, ela está de volta, o que é altamente raro na indústria do entretenimento.

Riverdale: Temporada 4 (9/10/2020)
As aventuras ganham um tom sombrio quando Riverdale vive o luto de um jeito diferente e a turma se prepara para o teste final: o último ano do ensino médio.

É bom lembrar que Riverdale é uma série do canal CW, e não original Netflix. A quarta temporada foi ao ar em maio deste ano.

How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino): Temporada 6 (1/10/2020)
Culpa, engano, desaparecimentos e mortes não esclarecidas afligem Annalise e todos ao seu redor. Vem mais tragédia por aí.

Na última temporada da série, Viola Davis retorna como Annalise Keating. Os demais membros do elenco são: Billy Brown como Nate Lahey, Jack Falahee como Connor Walsh, Aja Naomi King como Michaela Pratt, Matt McGorry como Asher Millstone, Charlie Webercomo Frank Delfino.

The Flash: Temporada 6 (20/10/2020)
Enquanto Barry e Iris enfrentam uma grande perda, todos precisam se preparar para uma possível Crise nas Infinitas Terras.

Arrow: Temporada 8 (27/10/2020)
O passado e o futuro se encontram na última temporada, quando Oliver tenta salvar o multiverso mesmo sabendo que isso exige um grande sacrifício. Esta é a última temporada da série.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também