Sabemos que é bem difícil encontrar títulos na Netflix, principalmente bons. Por isso, para quem quer assistir uma série criminal, indicamos as Europeias. A Netflix possui vários títulos desse gênero, portanto, separamos 10 séries para você começar a assistir hoje mesmo!

1 – Bordertown – Finlândia

O detetive Kari Sorjonen (Ville Virtanen) aceita se mudar com a família para uma pequena cidade perto da fronteira da Finlândia com a Russa, a fim de levar uma vida mais pacífica, mas acaba se deparando com uma série de casos de assassinatos perturbadores e precisa lidar com isso. A série tem duas temporadas disponíveis e foi renovada para uma terceira.

2 – El sabor de Las Margaritas – Espanha

Ao investigar o desaparecimento de uma adolescente em uma cidade da Galícia, uma policial da Guarda Civil descobre segredos relacionados a seu passado.

 

3 – O Sucessor – Espanha

A série retrata a descoberta do Alzheimer de Nemo Bandeira (José Coronado), o chefão do narcotráfico da Galícia, e os desdobramentos de sua nova situação em que precisa se aposentar e escolher um herdeiro para deixar seu império. O Sucessor apresenta uma temporada com 13 episódios.

4 – La Trêve – Bélgica

O detetive de polícia Yoann Peeters muda-se de Bruxelas com sua filha, Camille, para sua cidade natal, onde o corpo de um jovem jogador Africano de Futebol que foi retirado do rio. A morte é originalmente pensada para ser um suicídio, mas Peeters suspeita de assassinato.

5 – Unidade 42 – Bélgica

A produção foca em uma perseguição a criminosos cibernéticos que assolam a Bélgica, protagonizada pela união de Samuel Leroy (Patrick Ridremont), um policial da unidade de crimes digitais de Bruxelas, e Billie Vebber (Constance Gay), uma ex-hacker, com uma temporada de 10 episódios.

6 – Alto Mar – Espanha

A série retrata a viagem de navio das irmãs Carolina (Alejandra Onieva) e Eva (Ivana Baquero) entra Espanha e o Brasil na década de 1940, onde o oficial Nicolás Salas (Jon Kortajarena) também está presente. A história é marcada por mortes misteriosas e segredos familiares são descobertos. Com uma temporada, Alto Mar foi renovada para a segunda leva de episódios.

7 – Labirinto Verde – França

Em Labirinto Verde, a inspetora policial Laurène (Suliane Brahim) e um novo promotor iniciam uma investigação na cidade de Villefranche, que se localiza no meio de uma floresta sombria. O motivo é a série de crimes e acontecimentos sinistros na região como o corpo de uma mulher ser encontrado pendurado em uma árvore. São duas temporadas disponíveis na Netflix.

8 – Operação Ecstasy – Bélgica

A série aborda a história de agentes que se infiltram na operação do holandês Ferry Bouman (Frank Lammers), um dos maiores produtores de ecstasy do mundo, disfarçados como um casal. Eles acampam onde o traficante passa os finais de semana e seguem uma investigação. Baseada em fatos reais, Operaçao Ecstasy tem uma temporada até agora.

9 – O Perfume – Alemanha

A criminologista Nadja Simon (Friederike Betcht) investiga uma série de assassinatos brutais ocorrida no norte da Alemanha. As pessoas encontradas foram mortas da mesma forma e ela acredita que um serial killer pode ter manipulado as vítimas, utilizando alguns aromas específicos, e entra em contanto com um grupo de jovens que estudou com uma das vítimas em um internato. São seis episódios em apenas uma temporada.

10 – Vis a Vis – Espanha

A série conta a história de Macarena Ferreiro (Maggie Civantos), que é presa por ser manipulada pelo patrão por quem se apaixonou. Ela é acusada de cometer quatro crimes fiscais e precisa encarar a realidade da Penitenciária de Cruz del Sur, enquanto sua família tenta conseguir pagar sua fiança. Vis a Vis tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix e a terceira já está marcada para estrear em agosto. E sabe o que é melhor? A série tem a presença de ninguém menos que Alba Flores, Nairobi de La Casa de Papel!

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta