Dicas

10 melhores séries que chegam em novembro na Netflix

Dentre os vários lançamentos de novembro na Netflix, já temos quase 20 séries confirmadas. Para ver a lista completa, clique aqui!

Neste post, separamos as 10 melhores séries que você com certeza vai querer maratonar no mês que vem. Os dois maiores destaques com certeza são as novas temporadas de The Crown e da romântica Virgin River.

Mas para quem quer séries novas, nosso palpite que vai bombar é Paranormal e as de Natal Um Natal Nada Normal Dash & Lily.

Veja a lista completa:

The Crown: Temporada 4 (15/11/2020)
Nos anos 80, Elizabeth (Olivia Colman) bate de frente com a primeira-ministra Margaret Thatcher (Gillian Anderson), enquanto o príncipe Charles (Josh O’Connor) entra em um tumultuado casamento com Lady Diana Spencer (Emma Corrin).

Virgin River: Temporada 2 (27/11/2020)
De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade.

Paranormal (5/11/2020)
Ambientada no Egito em 1960, a série traz um hematologista que se vê obrigado a deixar seu ceticismo de lado ao investigar fatos sobrenaturais e a encarar um fantasma do passado.

Um Natal Nada Normal (27/11/2020)
No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

The Liberator (11/11/2020)
Baseada na “Operação Avalanche” que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, essa série criada por Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) acompanha a invasão da Itália pelos Aliados e a história do regimento Thunderbirds.

O Sabor das Margaridas: Temporada 2 (18/11/2020)
Fora da prisão, Eva recebe um pedido de ajuda que a leva a se infiltrar em uma boate ligada ao tráfico sexual de menores.

The Good Detective (1/11/2020)
Quando surgem dúvidas sobre uma condenação por assassinato feita há cinco anos, um detetive veterano se junta a um novato brilhante para desvendar os segredos do caso nesta série sul-coreana de sucesso.

Great Pretender: Temporada 2 (25/11/2020)
Após uma série de golpes bem-sucedidos, Makoto deixa a equipe de Laurent. Mas a rede de intrigas que os une é muito mais antiga do que ele imagina.

Os Favoritos de Midas (13/11/2020)
Em Madri, um empresário milionário é chantageado justamente quando a imprensa está prestes a divulgar uma história comprometedora: se ele não pagar uma grande quantia em dinheiro, o grupo chamado “Favoritos de Midas” vai começar a matar pessoas aleatórias em determinados horários e lugares até conquistar esse objetivo. Quantas mortes ele vai conseguir aguentar?

Dash & Lily (10/11/2020)
Um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova Iorque e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam. A série é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily, de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem quer dicas de séries românicas para assistir na Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Teremos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também