Dicas

10 filmes que vão voltar para a Netflix em abril

Tem muita coisa chegando em abril na Netflix durante nossa quarentena.

Dentre as estreias, estão vários filmes que irão retornar ao catálogo da plataforma, pois tiveram seus contratos renovados depois da remoção.

Para ver a lista completa das estreias de abril na Netflix, clique aqui!

Confira a lista:

Os Condenados 2 – 1 de abril

Um caçador de recompensas que não consegue capturar o chefe de uma rede ilegal de jogos de azar deve agora sobreviver a um jogo mortal na TV. O caçador virou caça.

Aprovados – 10 de abril

Rejeitados por oito universidades, Bartleby e seus amigos convencem seus pais de que foram aceitos em uma escola que eles inventaram.

Clube dos Cinco – 10 de abril

O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio durante o castigo de sábado.

O Voo – 1 de abril

Um piloto salva um avião com uma aterrissagem heroica e ganha a admiração de todos, mas ele próprio guarda muitas dúvidas sobre o que realmente aconteceu.

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa – 1 de abril

Quando seu avô envia um pedido de socorro de uma ilha exótica, o adolescente Sean Anderson conta com um aliado improvável para salvá-lo: seu próprio padrasto.

Pai em Dose Dupla – 27 de abril

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai.

Doom – A porta do inferno – 10 de abril

Um esquadrão de operações especiais investiga um sinal de socorro de um planeta distante e descobre que alienígenas já acabaram com grande parte da população.

Ouija: Origem do Mal – 10 de abril

Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Encontro marcado – 10 de abril

Dylan Branson (Michiel Huisman) é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repete exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah (Teresa Palmer), uma jovem mulher que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério que o cerca para preservar o amor que a vida lhe ofereceu como uma segunda chance.

Uma Casa de Pernas pro Ar – 1 de abril

Um casal recém-casado se muda para uma casa que precisa de reforma, mas sua vida feliz juntos é ameaçada por um excêntrico mestre de obras

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também