Dicas

10 filmes imperdíveis que acabaram de chegar na Netflix para você assistir

Muitos filmes chegaram recentemente na Netflix e você provavelmente não viu nem metade deles.

Nesta lista, trouxemos 10 opções imperdíveis para você assistir o quanto antes e que chegaram recentemente ao catálogo da plataforma, dentre filmes originais e licenciados.

Como destaques, temos Zona de Combate, atualmente o mais assistido da Netflix e original do streaming, ótimo para quem curte ficção científica, o sucesso dos cinemas com quase 1 bilhão de dólares de bilheteria Jumanji: Bem-vindo à Selva, e o vencedor de vários Oscars A Chegada.

Confira a lista completa:

A 5ª Onda

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Zona de Combate

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

Anthony Mackie, de Altered Carbon e Capitão América, é o grande protagonista do filme.

Jumanji: Bem-vindo à Selva

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura.

Dwayne JohsonNick JonasKaren Gillan e Jack Black estão no elenco do filme.

Fragmentado

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento.

Anya Taylor-Joy também está presente no elenco do filme como uma das protagonistas.

Os Últimos Cavaleiros

A morte de um nobre que valoriza mais o bem-estar do povo que as ordens do imperador promova comoção e seus cavaleiros juram vingança.

Clive Owen e Morgan Freeman estrelam o filme, que foi lançado em 2015 nos cinemas.

2012

Um pai divorciado não hesita em entrar em ação e fazer tudo para salvar sua família quando uma série de desastres naturais ameaça destruir o mundo.

Pieces of a Woman (filme original)

O triste resultado de um parto em casa deixa uma mulher emocionalmente destruída, isolada do parceiro e da família por um profundo luto. Com Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.

Vanessa Kirby faz uma das melhores atuações do ano e é grande candidata ao Oscar 2021 na categoria de Melhor Atriz.

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo

Ao descobrir que está grávida, Sophie (Amanda Seyfried) busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe (Meryl Streep).

É a continuação do filme Mamma Mia!, de 2008, baseado no musical de mesmo nome.

Apenas o Começo

Leo (Tommy Lee Jones) vai morar em uma casa de repouso. Só que, em vez de paz e tranquilidade, ele encontra Duke (Morgan Freeman), um senhor disposto a tudo para manter sua popularidade.

A Chegada

Uma linguista (Amy Adams) procura uma forma de se comunicar com alienígenas que chegaram à Terra e acaba descobrindo uma conexão que pode mudar sua vida e a humanidade.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 séries para quem ama Bridgerton da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também