A Netflix possui várias categorias de filmes para todo tipo de gosto. Inclusive possui alguns títulos recomendados somente para maiores de idade. Lembrando que a plataforma não contém nenhum filme com “conteúdo adulto”, porém, alguns filmes podem muito bem ser considerados eróticos.

Então, para quem está procurando um filme mais picante, veja a lista abaixo:

1 – Branquinha

Branquinha traz outra história de amor proibido. Desta vez, entre uma jovem branca de classe média e um traficante preso em Nova York. Em um verão escaldante, Leah faz de tudo para tirar seu namorado da cadeia. O filme foi bastante elogiado pela maneira realista que trata a relação dos jovens atuais com o sexo, e por sua fluidez narrativa.

2 – Segundas Intenções

Embora não tenha tantas cenas de sexo propriamente ditas, o filme mais do que compensa no clima de tensão sexual e tudo que acontece nas entrelinhas. Com Reese Witherspoon, Ryan Philippe, Sarah Michelle Gellar e Selma Blair no elenco, o filme conta a historia de uma diabólica aposta sexual entre os irmãos Sebastian e Kathryn.

3 – Duck Butter

O longa é uma exploração tocante e sensível da intimidade e sexualidade feminina. O filme de 2018 conta a história de duas mulheres, que cansadas da infidelidade e mentiras de seus relacionamentos, concordam em passar 24 horas juntas tentando explorar melhor suas intimidades, vulnerabilidades e sexualidades. O filme foi bastante elogiado por sua perspectiva realista em relação ao sexo e relações humanas.

4 – Jovem e Bela

Durante uma viagem de verão com a família, a jovem Isabelle (Marine Vacth) vive a sua primeira experiência sexual. Ao voltar para casa, ela divide o seu tempo entre a escola e o novo trabalho, como prostituta de luxo. A adolescente explora a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com os seus clientes, mas um incidente irá fazer com que a sua mãe, Sylvie (Géraldine Pailhas), descubra as suas atividades secretas. Ao longo das quatro estações do ano, Isabelle irá viver diversas experiências, passando por altos e baixos.

5 – Bruna Surfistinha

Uma jovem abandona sua família adotiva para se tornar uma prostituta de luxo em São Paulo e documenta sua nova vida em um blog popular.

6 – Newness

Essa é uma obra criativa e moderna que acompanha a história de um casal que se conhece em um aplicativo de namoro e depois de um tempo resolve tentar um relacionamento aberto. O filme traz reflexões interessantes sobre a sexualidade e os relacionamentos no mundo moderno, modificados para sempre pelo advento da tecnologia.

7 – 50 Tons Mais Escuros

Baseada na franquia de livros eróticos mais bem sucedida da atualidade, 50 Tons Mais Escuros é uma continuação do lucrativo 50 Tons de Cinza. O longa continua acompanhando a jornada de Anastasia Steele ao lado do sedutor e dominador Christian Grey.

8 – Elisa e Marcela

Elisa e Marcela é um filme excelente, e suas cenas ficam até em segundo plano dada à beleza e sensibilidade do enredo. O filme é baseado em fatos reais e conta a história do amor de duas professoras galegas no início do século XX. A união de Elisa e Marcela é considerada o único casamento lésbico aprovado pela Igreja Católica, já que Elisa se disfarçou de homem para desposar sua amada. O filme da Netflix é um belíssimo olhar sobre essa história tão importante, e foi filmado completamente em preto e branco.

9 – A Vida Secreta de Zoe

A Vida Secreta de Zoe é um interessante thriller erótico. O filme acompanha a história de Zoe, uma empresária bem sucedida, casada com o homem que ama e mãe de 3 filhos. No entanto, ela esconde um segredo que pode acabar com seu casamento. Zoe é ninfomaníaca, e possui uma compulsão por fazer sexo com homens desconhecidos. Enquanto se envolve com diversos parceiros, ela tenta balancear sua vida e esconder suas escapadas da família.

10 – King Cobra

Com um elenco de grandes nomes como James Franco, Christian Slater e Molly Ringwald, o filme é inspirado pela biografia do astro pornô Brent Corrigan e no assassinato do produtor Bryan Kocis. O filme é um olhar fascinante sobre a história de uma indústria que raramente ganha os holofotes, e além de contar com boa dose de sexo, também apresenta uma história cativante e bem construída

Fonte: Lançamentos da Netflix

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta