Dicas

7 filmes de suspense muito impactantes para ver na Netflix

O catálogo da Netflix está sempre sendo renovado e toda hora entram ótimos títulos, principalmente para aqueles que adoram um filme de suspense. Então, se você está procurando algo pra ver hoje, chegou no lugar certo.

Nós preparamos uma lista incrível com 7 filmes de suspense impactantes para ver o quanto antes na Netflix. Em destaque temos Estou pensando em acabar com tudo, um thriller psicológico vencedor do Oscar Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) e baseado no aclamado romance de Iain Reid.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

Confira a lista completa:

1 – A Bruxa

Nova Inglaterra, 1630. Uma família de peregrinos encontra seu novo lar perto de uma floresta. Mas será que o lugar é tão tranquilo quanto parece?

2 – Fratura

Em um hospital onde nada é o que parece ser, ele tem uma única certeza: vai encontrar sua família, custe o que custar.

3 – Remédio Amargo

Incapaz de encarar sua nova realidade em uma cadeira de rodas, Ángel desenvolve uma perigosa obsessão pela ex-namorada e trama um plano de vingança.

4 – O Aviso

Após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima.

5 – A Casa

Um publicitário desempregado começa a perseguir os novos moradores da sua antiga casa com intenções cada vez mais sinistras.

6 – Puro Sangue

Duas amigas não medirão esforços para resolver seus problemas. Nem que para isso precisem cometer um assassinato.

7 – Estou pensando em acabar com tudo

Ela viajou para conhecer os pais do namorado. Mas a verdadeira viagem será para dentro de sua realidade fragmentada.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube com dicas de filmes de suspense com Serial Killers para assistir Netflix hoje mesmo. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também