Dicas

10 filmes de suspense impactantes para ver o quanto antes na Netflix

Neste mês de Outubro, entraram ótimos títulos na Netflix, principalmente para aqueles que adoram um filme de suspense.

Por isso, nós preparamos uma lista com 10 filmes de suspense impactantes para ver o quanto antes na Netflix, grande parte deles entraram há pouco tempo na plataforma. Em destaque temos Verdade ou Desafio, estrelado por Lucy Hale, famosa pela série Pretty Little Liars, e Tyler Posey, famoso por Teen Wolf.

Lembrando que dependendo de quando você esteja vendo esse post, pode ser que o título tenha saído da plataforma.

1 – Verdade ou Desafio

Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno – um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

2 – Trama Fantasma

Década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida.

Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante.

3 – Cemitério Maldito 

Uma série de acontecimentos estranhos se inicia após a morte do gato da família Creed. Aos poucos eles percebem que um antigo cemitério, que fica nos fundos da casa, pode ter ligação com esses eventos.

4 – O Intruso

Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

5 – Fratura

Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.

6 – Remédio Amargo

 Ángel (Mario Casas) trabalha como técnico em emergências sanitárias em uma ambulância. Após sofrer um grave acidente, a vida com sua companheira, Vane (Déborah François), começa a mudar completamente. A obsessão com o fato de ser infiel a ele fará com que o protagonista mergulhe em um verdadeiro inferno do qual será difícil escapar.

O filme começou a ser filmado em outubro de 2019 em diferentes locais da Catalunha, como Barcelona, Badalona e Lleida. Mario Casas, o Ángel, passou por uma nova mudança física drástica antes de estrelar o longa.

7 – O Aviso

Jon (Raúl Arévalo) é um gênio incompreendido da matemática, cujo futuro promissor foi solapado por um diagnóstico de esquizofrenia. Quando ele presencia um assalto no qual seu amigo, David (Sergio Mur), é baleado, a antiga paixão pela ciência é reacesa. Comovido pela eminente morte de David, o jovem passa a investigar a ligação entre diversos roubos anteriores e descobre um padrão matemático entre eles. Segundo seus cálculos, a próxima vítima será Nico (Hugo Arbues), um garoto inocente de 10 anos.

8 – A Qualquer Preço

Maria (Kim Basinger) é uma empresária bem sucedida, que já conseguiu tudo na vida, menos uma coisa: ter um filho. Depois de sofrer mais um aborto, o médico informa Maria que ela está velha demais para carregar uma criança. Devastada e incapaz de aceitar o seu destino, Maria sai em uma busca desesperada e perigosa para realizar seu maior desejo, o sonho da maternidade.

9 – A História Verdadeira

Michael Finkel, jornalista do “New York Times”, perde o emprego quando é revelado que ele não foi totalmente honesto em uma reportagem de capa. Seu mundo desmorona ainda mais quando ele descobre que foi vítima de roubo de identidade: um homem chamado Christian Longo assume o nome de Finkel e é acusado de assassinar sua própria família. Com a intenção de reconstruir sua reputação, Finkel se encontra com Longo para ouvir a sua história.

10 – Estou pensando em acabar com tudo

Apesar de possuir dúvidas sobre seu relacionamento, uma jovem (Jessie Buckley) faz uma viagem com seu novo namorado (Jesse Plemons) para a fazenda da família dele. Presa no local durante uma nevasca, ela começa a observar comportamentos excêntricos nos familiares de seu namorado, assim como alguns detalhes estranhos na casa, levando-a a questionar a natureza de tudo que entendia sobre os sogros, ela mesma, seu namorado e o mundo. Estou Pensando em Acabar com Tudo é uma jornada sobre arrependimento, desejo e a fragilidade do espírito humano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também