Dicas

10 filmes com finais surpreendentes para assistir na Netflix hoje mesmo!

Sabe aquele final absolutamente inacreditável? É disso que vamos falar aqui nessa lista.

O Tem Alguém Assistindo? preparou 10 dicas de filmes para vocês assistirem e se surpreenderem com o final, seja para o lado bom, seja para o ruim. O importante é ser surpreendido.

Como destaques, temos os originais Fratura, estrelado pelo Sam Worthington, de Avatar, e os espanhóis Um Contratempo Durante a Tormenta, com certeza dois dos melhores filmes da Netflix atualmente.

Quem também tá se destacando é o ator Ben Affleck, que aparece com Garota Exemplar e O Contador.

Confira a lista completa:

O Hóspede

Quando um soldado aparece certo dia na porta de uma mãe, alegando ter lutado ao lado de seu falecido filho, ela o convida para ficar. A decisão, porém, causa rebuliço na família, que apesar disso vai aos poucos se afeiçoando ao estranho, ainda que algumas suspeitas comecem a surgir.

Joias Brutas

As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.

Um Contratempo

Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.

Durante a Tormenta

Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos.

Fratura

Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las. Assista o quanto quiser.

Garota Exemplar

Quando o casamento de Amy e Nick completa cinco anos, a esposa desaparece. Quando as aparências de um casamento perfeito começam a desmoronar, Nick torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência enquanto investiga realmente o que aconteceu. Com Ben Affleck e Neil Patrick Harris.

The Perfection

Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro.

Ilha do Medo

1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

O Contador

Christian Wolf é um contador que se acostumou a dar mais jeito com número do que com pessoas. Por trás de sua face como revisor de contas em uma pequena cidade, ele faz serviços de freelancer contábil para cartéis. Quando ele é contratado para apurar a contabilidade de uma empresa de robótica, os milhões de dólares começam a aparecer, e o número de mortes aumentar. Com Ben Affleck e Anna Kendrick.

No Limite da Traição

A inexperiente advogada Jasmine Bryant (Bresha Webb) se torna a encarregada de um caso que está em evidência na mídia: Grace Waters (Crystal Fox), uma mulher mais velha que aparentava não ter defeitos, é acusada de assassinar brutalmente o marido (Mehcad Brooks) e sumir com o corpo.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também