Dicas

Will Smith é super-herói extremamente desajeitado em filme de sucesso na Netflix

Chegou recentemente no catálogo da Netflix o filme Hancock, estrelado por Will Smith. Rapidamente, ele já entrou no TOP 10 dos títulos mais assistidos segundo a lista que a própria plataforma divulga diariamente.

Lançado em 2008 nos cinemas, Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem.

A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

O filme tem direção de Peter Berg e é considerado uma ação-comédia. Ele arrecadou US$ 624 milhões em todo o mundo, tornando-se o quarto filme de maior bilheteria de 2008.

Veja o trailer:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também