Notícias

Um Lugar Silencioso 3 é confirmado e já está em desenvolvimento

Um Lugar Silencioso é um filme de terror pós-apocalíptico, drama e suspense, lançado em 2018 que foi muito bem recebido pela crítica e público. Tornou-se um sucesso financeiro ao ter arrecadado mais de 340 milhões de dólares mundialmente, com um orçamento de 17 milhões.

O filme estava agendado para estrear em 19 de março e foi adiado poucos dias antes de seu lançamento para 4 de setembro. Agora, a data de estreia é 23 de abril de 2021.

Apesar de ainda nem ter chego nos cinemas, o estúdio está confiante na franquia. Segundo o Deadline, a Paramount confirmou que a franquia vai ganhar um terceiro filme, e já está em desenvolvimento.

Ainda não há informações sobre o novo projeto, mas segundo o site, o filme pode não ser uma sequência direta dos últimos dois filmes, mas sim narrar a história de outra família, lidando com essa vida pós-apocalíptica em outra parte do mundo.

Jeff Nichols é conhecido por ter escrito o roteiro de Amor Bandido, o Abrigo e Uma história de Amor, filme indicado ao Oscar e estrelado por Ruth Negga. A produção do filme ficará por conta de Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller. John Kraskinski também assumirá a produção. Alysson Seeger será responsável pela produção executiva.

Um Lugar Silencioso

O longa foi aclamado pela crítica especializada, que elogiou sua originalidade, atmosfera, as atuações, a direção e a sonoplastia, chamando-o de “inteligente, perversamente assustador”. Com tamanho sucesso, logo foi confirmado uma sequência, que por conta da pandemia do COVID-19, já sofreu dois atrasos.

A trama de Um Lugar Silencioso acompanha uma família que tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho.

O terceiro filme de Um Lugar Silencioso deve chegar aos cinemas em 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também