Procurando um filme para ver no próximo final de semana? No Olho do Tornado chegou no catálogo da Netflix.

Dirigido por Steven Quale e lançado em 2014, o filme é considerado um suspense com ação perfeito para quem curte momentos extremamente tenso.

Nele, um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh) contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura; o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar – por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) – e a dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube.

Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu.

O filme teve recepções mistas nas críticas mundiais. Stephen Farber, do The Hollywood Reporter, afirmou que “o roteiro de John Swetnam é rudimentar, apenas com os golpes mais pequenos e pálidos na caracterização. No entanto, uma vez que as nuvens de funil começam a rodar, Quale e sua equipe de efeitos especiais conseguem alguns momentos extraordinariamente autênticos e assustadores.”

Elizabeth Weitzman, do New York Daily News, disse que “uma vez que Quale e escritor John Swetnam conseguem a sua configuração genérica para fora do caminho, eles podem soltar-se e tratar os tornados como os vilões que são. As tempestades efetivamente simuladas, com os seus enormes destroços, começam a se sentir como monstros perseguindo os heróis.”

Veja o trailer:

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta