Dicas

Top 10 séries de drama para maratonar na Netflix

Agora nessa pandemia do coronavírus, uma das recomendações do Ministério da Saúde, se possível, é que todos fiquem de quarentena em casa para evitar o contágio do vírus.

Então, agora que muitos tem tempo de sobra em casa e tem a oportunidade de ver as séries que sempre quis, confira a lista abaixo do top 10 séries de drama para maratonar na Netflix.

1 – Dark

Quatro diferentes famílias vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.

2 – Orphan Black

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

3 – The Sinner

The Sinner conta a história de uma jovem mãe de família que comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou àquele estado de fúria súbito. Um investigador, então, se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

4 – Segurança em Jogo

David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

5 – BorderTown

O detetive Kari Sorjonen é um dos oficiais mais respeitados do National Bureau of Investigation na Finlândia. Por causa da doença de sua esposa, ele decide passar mais tempo ao lado da família, e todos se mudam para a pequena cidade de Lappeenranta, na fronteira com a Rússia. Só que os planos de ter uma vida tranquila vão por água abaixo, quando Sorjonem se depara com uma série de assassinatos, casos de prostituições, sequestros e tráfico de drogas na nova vizinhança.

https://www.youtube.com/watch?v=XOmhlerD1sU&t=

6 – Não Fale com Estranhos

Quando segredos obscuros vêm à tona, o pai de família Adam Price (Richard Armitage) parte em uma busca desesperada e implacável pela verdade sobre todas as pessoas que têm algum nível de proximidade com sua vida.

7 – Ponto Cego

A história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

8 – Como Defender um Assassino

Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como “Como Se Livrar de Um Assassinato”.

9 – Residue

Na Londres do futuro, um funcionário do governo é orientado a soltar declarações falsas sobre uma explosão misteriosa. Ele e sua namorada mergulham então no submundo da capital inglesa para entender o que está acontecendo dentro da quarentena, já que mesmo os residentes de áreas relativamente distantes do raio da explosão estão apresentando condições estranhas.

10 – O Assassino de Valhalla

Um investigador com um passado difícil tem que voltar da Noruega para a Islândia e ajudar uma policial a capturar o primeiro serial killer do país.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também