The I-Land, nova série da Netflix tida como uma mistura Lost e Jogos Vorazes, estreou hoje! Conheça

Acaba de estrear no catálogo da Netflix a série The I-Land, que mistura terror e ficção científica em uma viagem que se transforma em um pesadelo. As pessoas já estão comparando esta série com Lost e Jogos Vorazes, ou seja, pessoas perdidas em uma ilha onde precisam matar um ao outro para sobreviver.

Sobre a série

Em The I-Land, quando dez pessoas acordam em uma ilha traiçoeira sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles iniciam uma jornada para tentar voltar para casa. Mas logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Enfrentando os extremos desafios psicológicos e físicos da ilha, eles devem se tornar versões melhores de si mesmos – ou morrer como os piores.

Estes jovens mal sabem que estão em um complexo experimento social, voltado para testar os limites do psicológico humano. Nesse sentido, os desafios impostos pela ilha são consequência direta das decisões tomadas por cada uma das “cobaias”. À medida que o tempo passa, a humanidade dos protagonistas começa a perder força frente aos primitivos instintos animais, e, algumas pessoas que antes cooperavam para saírem juntas da ilha agora se enxergam como inimigos mortais (Via Correio do Estado).

Apesar da história nenhum pouco original, podemos afirmar que será tão intrigante quanto suas referências.

Veja o trailer:

Kate Bosworth (Superman: O Retorno), Alex Pettyfer (Magic Mike) e Natalie Martinez (Kingdom) fazem parte do elenco.

The I-Land tem 7 episódios no total.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.